x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 1.351

Erro Java Script Validar Saída no Conectividade Social Caixa

Amanda Dias Cavalcante

Amanda Dias Cavalcante

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 18 abril 2017 | 09:20

Oi pessoal, bom dia.
Por favor me ajudem!! nosso escritório já tem mais de 05 funcionários para fazer rescisão, e um desde fevereiro, porém o site da Caixa não colabora.
No Conectividade Social consigo calcular, mas ao gerar aparece este erro "Java Script Validar Saida", já procurei no Google e nada.
Detalhe que, este erro não aparece em um só computador, mas sim nos 04 do escritório.
Alguém me dá uma luz por favor, porque estamos ficando loucos já, precisamos fazer as rescisões das empresas clientes e eles ficam cobrando e não conseguimos entrar em contato com a Caixa.

Thiago Pena

Thiago Pena

Prata DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 18 abril 2017 | 09:23

Bom dia!

Aqui em nosso escritorio também estavamos com este problema, tivemos que chamar um profissional de TI, para fazer a configurações necessarias.

LEILA

Leila

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 7 anos Quarta-Feira | 19 abril 2017 | 08:41

Amanda você conseguiu? estou com o mesmo problema e não sabemos como resolver.


"A VIDA É O QUE VOCÊ FAZ DELA, UM CAMPO DE BATALHAS OU UM PARQUE DE DIVERSÕES".
Amanda Dias Cavalcante

Amanda Dias Cavalcante

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 19 abril 2017 | 12:17

Leila conseguir sim!

Você vai normalmente na opção empregador, ao selecionar o serviço desejado você vai em "Comunicar Movimentação do Trabalhador", e gera a chave e a guia GRRF normalmente.

Obs: Por este processo gera duas chaves para saque, uma com data para saque e a outa sem data, é bom salvar ou imprimir as duas e dá ao empregado, quando ele chegar para sacar levar as duas chaves.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.