x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 354

CRISTINA

Cristina

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 7 anos Quarta-Feira | 19 abril 2017 | 16:56


boa tarde!

prezados, preciso de uma ajuda:

enviei uma sefip com informacões incorretas sobre remuneração de empregado , como faço agora? tenho que excluir a anterior enviada ou posso só reenviar da modadidade 1? vai sobrepor a outra enviada, por favor me ajudem.


att
cristina

CLEANE DE ARAUJO

Cleane de Araujo

Bronze DIVISÃO 4, Chefe Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 19 abril 2017 | 17:12

Boa tarde, Cristina.

Tenho que entender a situação que:

1° - já foram pagos os impostos sobre a remuneração enviada na primeira sefip?

Caso não, por exemplo, você está transmitindo o arquivo até o dia 7 (ou vencimento do FGTS do mês ) ou ainda não fez nenhum pagamento, você pode sobrepor, que o que vai constar é a Sefip que for paga e/ou a ultima transmissão.
para maior segurança em todo caso é bom excluir a primeira enviada e enviar a correta em um novo arquivo, para evitar qualquer cruzamento de informação.

Cleane Araujo

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 19 abril 2017 | 17:30

Cristina boa tarde!

Se os encargos ainda não foram pagos basta transmitir novamente a gefip na modalidade branco com todos os empregados e colocar em atraso que vai sobrepor a anterior .

Caso já tenha pago os encargos terá que transmitir nova gefip complementar, e gerar a diferença do inss clique aqui

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.