Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 8

acessos 907

Experiencia na Areá - Apos Formada

Ariane Nobrega

Ariane Nobrega

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contas à Pagar
há 7 anos Quarta-Feira | 19 abril 2017 | 18:38

Boa Noite!


Estou a procura de ingressar na área contábil, sou formada desde de 2010, mas sempre trabalhei na área financeira administrativa.
Gostaria de sugestões de como ingressar na contabilidade, onde procurar, se escritórios contábeis contratam o bacharel em contabilidade sem experiencia.

Obrigada.

Lucélia Fiuza

Lucélia Fiuza

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 20 abril 2017 | 09:58

Ariane;
Bom Dia!

Aqui no CRC de MG existe um Banco de Emprego, onde você pode se cadastrar ou verificar a existência de vagas.
Procure saber se o CRC do seu Estado também tem essa ferramenta. Procure também pelo Sindicado dos Contabilistas da sua região.
Creio que consiga sim uma vaga, mas sem querer te desanimar, tenha consciência que terá que começar de "baixo" com salário baixo também, até que adquira conhecimento e experiência para almejar e alcançar novos voos...
Boa Sorte!!!

Lucélia Fiuza

" Para sermos felizes precisamos aprender a usar as coisas e amar as pessoas, e não amar as coisas e usar as pessoas."
Ariane Nobrega

Ariane Nobrega

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contas à Pagar
há 7 anos Quinta-Feira | 20 abril 2017 | 11:15

Lucélia,

Muito obrigada pelas dicas, irei sim. Sei que vou começar de baixo, mas a contabilidade é algo que gosto bastante e busco, me entristece não esta inserida no meio contábil, sei que a jornada será trabalhosa, mas devemos seguir a nossa arte, e essa é a minha. Vamos pro campo de batalha.


Muito obrigada mesmo.


Abraço.

Fernando H. Buzaneli

Fernando H. Buzaneli

Ouro DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 20 abril 2017 | 13:04

Ariane, boa tarde