x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 2.961

Jovem Aprendiz

Matheus

Matheus

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Sábado | 22 abril 2017 | 01:45

Eu gostaria de saber se eu quebrar o contrato do jovem aprendiz eu vou "sujar" minha carteira de trabalho (O contrato é de 1 ano e meio, eu quero pedir demissão com 1 ano).

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 24 abril 2017 | 09:09

Olá Matheus
bom dia,

Bem Vindo ao Portal Contábeis!

Não existe mais essa de sujar carteira. Se existem prioridades e oportunidades melhores, aproveite-as!

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Jessica

Jessica

Bronze DIVISÃO 3, Aprendiz
há 6 anos Quinta-Feira | 27 abril 2017 | 21:26

Eu trabalho em um hotel e recebo o valor de salario minimo hora, porem recebo 4,38 e esse valor era o que as aprendiz que entrou em 2015. E quando fui pergunta se eu teria um aumento eles disseram que ja me paga acima do valor estimulado e ainda me obrigaram a ter o convenio da empresa, sendo que o convenio eu tenho que paga uma taxa fixa e se eu uso pago outra estar certo ( coparticipação) ?

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 28 abril 2017 | 08:32

Jessica ,


voce e registrada como jovem aprendiz?




Matheus,


Como a amiga Vania comentou acima, não existe mais essa crença que com poucos meses de carteira registrada em uma determinada empresa voce sujava, hoje existe outros meios que e considerado suja sua ctps.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.