x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 2.472

solicitação de procuração eletronica

Souza

Souza

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 6 anos Segunda-Feira | 24 abril 2017 | 09:52

Bom dia!

Estou com uma procuração protocolada pela receita federal em 18/04/2017 e até hoje esta constando como pendente de aprovação, normalmente quando faço a procuração demora no eu faço em um dia e no outro é aprovado. O que eu faço? Alguém está com esse problema? Grata.

ADRIANO PRADELA RICARDO

Adriano Pradela Ricardo

Prata DIVISÃO 2
há 6 anos Segunda-Feira | 24 abril 2017 | 10:49

Bom dia Souza,

Talvez pode ter sido o feriado da sexta, deve ter atrasado o serviço deles, aguarde mais uns 2 ou 3 dias, se não, é melhor voltar na Receita e perguntar...

KAROLINNE DE OLIVEIRA

Karolinne de Oliveira

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 11 julho 2017 | 13:11

Boa tarde
No meu caso, como não há certificado digital da empresa ainda, poderia fazer uma procuração eletrônica? Possuo um e-CPF.
Onde, o campo que engloba o envio da DCTF seria: "Transmissão de Declarações/Arquivos, inclusive todos do CNPJ, com Assinatura Digital via Receitanet". Correto?
Na parte do agendamento pela internet... Qual a opção de serviços que coloco? Não há nada especifico.

Desde já agradeço por essas informações.

Francisco Solano Lopes

Francisco Solano Lopes

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 22 agosto 2017 | 14:32

Boa tarde enquanto está nesta situação de pendente de aprovação, ainda não foi analisada pela RFB. Caso seja rejeitada, para saber o motivo, basta CONSULTAR a procuração. Lógico que aparecerá como rejeitada, mas O MOTIVO DA REJEIÇÃO é o último tópico.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.