x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 4

acessos 1.833

Abrir escritório de contabilidade

Camila Guimarães

Camila Guimarães

Prata DIVISÃO 2, Assistente Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 25 abril 2017 | 08:16

Olá pessoal, bom dia!

Tenho 21 anos, sou formada em Ciências Contábeis e possuo CRC ativo.
Trabalho na área há mais ou menos 4 anos (iniciei bem nova).

Já trabalhei com escrituração contábil, departamento pessoal, abertura e encerramento de empresa, área fiscal (apuração de ICMS, IPI, PIS, Cofins e Impostos retidos de empresas do Lucro Real e Presumido), entrega de obrigações acessórias, financeiro ...
Ou seja, já fui um "severino". Rsrsrs

Atualmente trabalho na contabilidade de uma empresa Lucro Real, onde o diretor da empresa já disse que futuramente eu irei assumir a contabilidade da mesma.
Mas eu penso muito em abrir o meu escritório, para quem sabe até prestar serviço para a empresa que trabalho atualmente.

O que vocês que já são bem mais experientes que eu, me dizem?
Vale a pena investir no meu próprio negócio, trabalhando no estilo home office, a princípio.
Ou continuo trabalhando para terceiros?

Obrigada pela atenção!

Atenciosamente,

Camila Silva

"Não tente ser uma pessoa de sucesso. Em vez disso, seja uma pessoa de valor". - Albert Einstein
Jefferson de Oliveira Pereira

Jefferson de Oliveira Pereira

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 25 abril 2017 | 08:41

Bom dia!