x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE PÚBLICA

respostas 0

acessos 500

Prestacao de Contas Eleitoral Anual - Partido esfera Municip

Cristiane Luiz

Cristiane Luiz

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 25 abril 2017 | 16:09

Prezados,

1)No site do TJE existe um modelo de demonstrativos que devem ser enviados até o dia 30/04/17 ao cartório eleitoral (esfera municipal), porém não vi o demonstrativo do Balanço Patrimonial desses modelos. Minha dúvida é se devo enviar o Balanço Patrimonial nesta prestação de contas, ou se me baseio somente pelas demonstrações que eles disponibilizaram no site? Já tentei falar no cartório eleitoral, mas eles não tem noção de nada.

2) N epoca da campanha, foi feito aberto uma conta bancária para recebermos as contribuições dos filiados. Ocorre que esquecemos de transferir esse valor do final do ano para a conta bancaria na qual estamos prestando contas. Eu devo mencionar essa conta em aberto nessa prestação de contas? Pois não foi feito a transferência de sobra de campanha para a conta bancaria do partido.

Obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.