x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 6.127

Nota fiscal sumiu do programa gratuito

suzana

Suzana

Iniciante DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 26 abril 2017 | 14:09

Boa tarde, notei que 3 notas nao sequenciais sumiram do emissor gratuito. Ja fui em pesquisar e nao esta la. Quando pesquiso o numero delas, consta que nao existem. Tentei desinstalar o programa mas apesar de ser desinstalado, ao reinstalar, ele vem todo preenchido e com as notas todas. Queria muito uma ajuda para realmente desinstalar o programa pois hoje mesmo sumiu outra nota. Assinei e transmiti mas como o pdf creator pediu atualizaçao, reiniciou meu pc e ao abrir o programa, a surpresa, a nota nao estava la.
Para remover programa, excluo o icone no desktop, depois painel de controle, java, no java abro janela e na guia geral vou em exibir, depois seleciono o programa e vou em excluir. Para instalaçao vou no site www.nfe.fazenda.gov.br versao produçao e baixo o programa. Ja nao sei como proceder. Se alguem souber como desinstalar sem deixar o historico na reinstalaçao me ajudem please.

suzana

Suzana

Iniciante DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 2 maio 2017 | 10:15

Fernando deu certissimo a exclusao dos dados ao excluir database, porem ao importar arquivos, consta seguinte mensagem: Informe um diretorio que contenham arquivos txt ou xml, . Estou indo importar da pasta a qual fiz backup. Sera que, por ter atualizado java depois que fiz backup, ta causando este problema?

Fernando Cabrera Perez

Fernando Cabrera Perez

Prata DIVISÃO 2, Analista Tecnologia
há 6 anos Segunda-Feira | 15 maio 2017 | 10:06

Essas informações de buscar o XML ou TXT é se você tivesse exportado as notas nesse formato, o que não é o caso.

Caso você tenha Feito o backup pelo proprio emissor , ele será um arquivo diferente do xml e txt.

Para restaurar esse backup, você tem que clicar em RESTORE e selecionar o arquivo de backup.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.