x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 11

acessos 3.156

Larissa Rodrigues

Larissa Rodrigues

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 26 abril 2017 | 15:36

Boa tarde Senhores,

Sabem me informar sobre o novo programa Derex, pois o prazo é Junho/2017 e ainda não há nova versão.
A versão 1.0 só abrange até Ano Calendário 2015.
Fico no aguardo, obrigada

Larissa Rodrigue

SUSANA BEATRÍS MACHADO

Susana Beatrís Machado

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Tesouraria
há 6 anos Terça-Feira | 9 maio 2017 | 17:31

Boa tarde,

Também não estou conseguindo baixar o Derex 2016, com entrega até 30/06/2017.
Consigo visualizar apenas a versão 1.0 , que abrange até 2015 e me pesquisa ao site da Receita Federal, também não conseguimos nenhuma outra atualização.

Agradeço se alguém puder auxiliar.

Susana Machado

PAULO ALEXANDRE DE ANDRADE

Paulo Alexandre de Andrade

Bronze DIVISÃO 3, Analista Financeiro
há 6 anos Quarta-Feira | 17 maio 2017 | 19:00

Boa tarde a todos!

Pois é, não consegui também sequer respostas a respeito deste assunto. O prazo de entrega da DEREX 2016 será até o dia 30/06/2017 e até o momento não sei como proceder com o envio sem o programa para baixar. Por gentileza alguém pode me ajudar!?

Erica Dechechi

Erica Dechechi

Iniciante DIVISÃO 1, Analista
há 6 anos Segunda-Feira | 5 junho 2017 | 20:43

boa noite

Pessoal , alguém conseguiu enviar o Derex ano Calendário 2016 ou obteve alguma resposta da receita, estou preocupada o prazo se encerra esse mês?


Obrigada
Erica Dechechi

PABLO RODRIGO DANTAS LIMA

Pablo Rodrigo Dantas Lima

Iniciante DIVISÃO 1, Coordenador(a) Financeiro
há 6 anos Quinta-Feira | 8 junho 2017 | 07:29

Bom dia!

Temos muitas dificuldades em obter informações na Receita via telefone. Já no site não consta nenhuma informação sobre a DEREX 2016/17. Quanto ao prazo que é no final deste mês, normalmente eles prorrogam a entrega. Infelizmente devemos acessar o site todos os dias.

Att,
Pablo Rodrigo

Anderson A

Anderson a

Bronze DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 16 junho 2017 | 10:18

Bom dia

Alguém poderia me ajudar.
A conta no Exterior da empresa fechou 2016 negativo, o DEREX da como ERRO quando o saldo é negativo. Sera que posso deixar de preencher alguma aquisição de serviços ? É necessario que o saldo final que tenho em 2016 no Banco no Exterior bata com o saldo final do DEREX?

Att,

Anderson.

Aaj
Admes Ransei

Admes Ransei

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 6 anos Terça-Feira | 27 junho 2017 | 14:54

Boa tarde!!

Referente a DEREX, posso efetuar os pagamentos de serviços e de fornecedores pelo exterior?

OU tenho que pagar no Brasil e pagar royalties?


Atenciosamente,


Admes Ransei

Admes Ransei

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.