x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 6

acessos 16.170

Preço para entregar ECD e ECF Fre lance

Ezequiel Dias

Ezequiel Dias

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 27 abril 2017 | 09:22

Bom dia a todos:

Recententemente fui solicitado por um escritório de contabilidade para entregar e auxiliar alguns de seus colaboradores na entrega da ECD e ECF, porem não sei que preço devo cobrar pra prestar este tipo de serviço, vocês poderiam me ajudar? quanto devo cobrar para ensinar e entregar estes arquivos ao todo são 10 empresas ?

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 6 anos Terça-Feira | 27 junho 2017 | 15:50

boa tarde a todos

complicado levando em consideração a complexidade e o nível de responsabilidade,o que eu sugiro é que pesquisem nas tabelas pre-existentes para ter uma noção mais precisa.

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
OSMAR FERNANDO TEIXEIRA

Osmar Fernando Teixeira

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 27 junho 2017 | 22:56

Boa tarde,

Situação difícil em aplicar um honorário. Uma coisa é você conhecer o histórico da empresa/organização da qual você já preste
o serviço.

Geralmente pegar esse tipo de serviço de maneira esporádica sem conhecer os números, pode levar a elaboração de uma declaração
com erros comprometendo a imagem do profissional.

Fica a dica.

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 6 anos Quarta-Feira | 28 junho 2017 | 08:29

Osmar Fernando Teixeira

bom dia


concordo plenamente!

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
FRANK NUNES LIMA

Frank Nunes Lima

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 28 junho 2017 | 09:00

Bom dia, amigos!

Para auxiliar na questão de valores, segue Pesquisa de Preço e Serviços - Sescon - SP 2016 (anexo).

LinK: www.sescon.org.br

Ezequiel Dias, os valores para entrega de ECD e ECF encontram-se nas páginas 88 e 89.

Espero ter contribuído.

Abraços,

Frank Nunes Lima
"O mais sábio não é aquele que guarda os seus conhecimentos e sim aquele que compartilha".

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.