x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 9

acessos 7.021

Silva

Silva

Prata DIVISÃO 1
há 6 anos Quinta-Feira | 27 abril 2017 | 09:46

Olá, bom dia!

Estou tentando cadastrar uma empresa no PAT e ao ir para a segunda tela preencho as informações, e ao prosseguir aparece a seguinte mensagem:

'' É PRECISO CADASTRAR PELO MENOS UMA FILIAL E UMA MATRIZ''

A empresa não tem filia, somente a matriz mesmo e na opção informei que é matriz, já aconteceu este erro com alguém? Como resolver?

Grata

Silva

Silva

Prata DIVISÃO 1
há 6 anos Terça-Feira | 16 maio 2017 | 11:13

Olá, Vânia

Bom dia! Não consegui resolver e o MTE envia uma mensagem informando que algum campo esta sem preencher, porém esta tudo ok.

Benedito Israel

Benedito Israel

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 26 julho 2017 | 12:41

Bom dia, estou com mesmo problema, a minha situação é a seguinte a empresa é Beneficiaria, mas quando vai finalizar o erro é o mesmo; já passei mas de 05 horas ligando para MTE 158 e ninguém atende, alguém pode me ajudar com informações e telefone que ainda existe para maiores informações. (É PRECISO CADASTRAR PELO MENOS UMA MATRIZ)

Obrigado

'' É PRECISO CADASTRAR PELO MENOS UMA FILIAL E UMA MATRIZ'' Estou com dificuldades para cadastrar uma empresa no PAT, a minha situação é a seguinte a empresa é Beneficiaria, mas quando vai finalizar o erro é o mesmo; já passei mas de 05 horas ligando
Silva

Silva

Prata DIVISÃO 1
há 5 anos Segunda-Feira | 18 junho 2018 | 11:01

Olá, alguém conseguiu resolver o erro das mensagens acima '' é necessário cadastrar pelo menos uma matriz ou filial''.

Obrigada.

Atenciosamente,
Silva

ANDRESSA

Andressa

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Recursos Humanos
há 5 anos Segunda-Feira | 18 junho 2018 | 15:10

Olá Silva

Segue o e-mail que me ajudou:
Prezado(a)(s),



Inicialmente, cumpre lembrar que qualquer operação realizada no sistema PAT Online necessita do navegador Internet Explorer (Versões 7 ou 8, ou ainda as versões 9 ou 10 com modo de compatibilidade configurado), conforme orientações em trabalho.gov.br).

Frisamos que o sistema PAT não é compatível com a versão 11 do Internet Explorer.

Sugerimos ainda a verificação de desbloqueio de pop ups no navegador.



Para realizar o seu cadastro no PAT, o interessado deverá seguir o Passo a Passo previsto no link http://trabalho.gov.br/pat/como-se-cadastrar-no-pat .


No meu caso era os pop ups.... Espero ter ajudado, o e-mail deles é @Oculto, me responderam rapidinho =D

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.