x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 505

Auxilio doenca de um trabalhador rural com mais de 15 dias d

Ramon Amadeu Lage de Souza

Ramon Amadeu Lage de Souza

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 27 abril 2017 | 10:44

Queria saber como eu faço passo a passo no programa da folha de pagamento o registro deste afastamento e se tem que informar no sefip tambem. Queria saber como devo me proceder, não encontro nada na internet sobre o caso, por favor me ajudem. Se não intenderam eu explico de novo.
Um funcionario rural de um empregador cei precisa se afastar por mais de 15 dias (conta do INSS) e não sei como preencher no programa da folha de pagamento, como comecar e terminar para imprimir gps, fgts e remuneração do mês, já que comeca no final e termina no inicio do mes seguinte

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 27 abril 2017 | 14:41

Ramon Amadeu Lage de Souza boa tarde!

Se você tem um sistema de folha de pagamento, deveras informar para este trabalhador afastamento superior a 15 dias, apos ser informado no sistema essa informação já vai para o sefip, lembro que os primeiros 15 dias é de responsabilidade da empresa a partir dai é com a previdência.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.