x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 2

acessos 788

Emprego em escritório

Marcos Vinícius de Amorim Gomes

Marcos Vinícius de Amorim Gomes

Bronze DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 2 maio 2017 | 16:45


Prezados, tudo bem?


Sou graduando do 7º período de ciências contábeis em Recife, fui estagiário no sebrae, no entanto busco uma oportunidade em escritório de contabilidade, pois acredito que é o melhor lugar para se aperfeiçoar e seguir a carreira de contador. Gostaria de dicas para conseguir uma oportunidade, pois tenho a experiência, possuo conhecimento avançado em excel e tenho experiências profissionais de empresas de outras atividades.

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 3 maio 2017 | 14:09

Marcos Vinícius de Amorim Gomes

Cadastre-se em sites de emprego e no Sine de sua cidade, logo aparecerá uma oportunidade

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Adriana Davi

Adriana Davi

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 3 maio 2017 | 15:17

Olá Marcos vinicius,


Uma jeito eficiente de conseguir essa oportunidade, é fazer uma lista dos escritorios de contabilidade da sua cidade que gostaria de atuar, ai liga neles e pede o e-mail do setor que você gostaria de trabalhar, fiscal, contabil, consultoria...

Encaminhando o e-mail direto para o setor que quer, pode conseguir a vaga mais rapido, comigo funcionou ;)


Espero ter ajudado, boa tarde


Adriana
Assistente Fiscal - Assessoria Contabil Araucaria

Adriana Davi - Fiscal Moinho Regio PR

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.