x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 10

acessos 14.424

Empregador WEB - Seguro Desemprego

Salmo Oliveira

Salmo Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 3 maio 2017 | 08:27

Não estou conseguindo entrar no site Empregador WEB para imprimir o requerimento de seguro desemprego. Só consigo fazer o login sem o certificado digital e mesmo assim ele não da a opção de importação do arquivo. Alguém esta com algum problema parecido? Já solucionou? Alguém pode me ajudar?




FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 6 anos Domingo | 9 julho 2017 | 14:54

Thais Cristina boa tarde!

Acesse o link que a amiga Jessyca colocou a cima, se ainda assim continuar com dificuldades, adiciona-lo a lista de sites confiáveis no java e na pagina da internet.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Amauri

Amauri

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 26 julho 2017 | 11:22

Bom dia,

Cadastro do CEI

Tenho o certificado digital e-CPF com o CEI incluído tudo ok.
Ao fazer o cadastro no site do Empregador WEB cadastrei a empresa como CEI tudo certo porem o gestor foi uma outra pessoa diferente do CPF relacionado ao CEI.
Ao utilizar o certificado me aparece a seguinte mensagem "O CPF presente no certificado digital não corresponde ao CPF do usuário autenticado."
logo depois dentro do sistema somente aparece a opção pra cadastrar a Procuração eletrônica.

Quando tento criar outro usuário diz q o CPF já existe. Até pq eu tb tenho esse CPF em outro cadastro como CNPJ.

Já tem uma galera esperando pelo seguro e o atendimento do 158 até hj nao consigo falar.

Obrigado.


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.