x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 5.118

Módulo Integrador JUCEMG

Camila Guimarães

Camila Guimarães

Prata DIVISÃO 2, Assistente Fiscal
há 6 anos Quinta-Feira | 4 maio 2017 | 14:58

Boa tarde!

Mais alguém está com problema para integrar o DBE no módulo Integrador da JUCEMG?
Estou tentando desde a parte da manhã e aparece a seguinte mensagem:

Serviço S35 "Consultar dados DBE" integrador estadual indisponível.

Atenciosamente,

Camila Silva

"Não tente ser uma pessoa de sucesso. Em vez disso, seja uma pessoa de valor". - Albert Einstein
Camila Guimarães

Camila Guimarães

Prata DIVISÃO 2, Assistente Fiscal
há 6 anos Segunda-Feira | 8 maio 2017 | 14:09

Boa tarde!

Qual a diferença entre os eventos para baixa de filial na Junta Comercial:

031 - Extinção de filial com sede em outra UF
028 - Extinção de filial em outra UF



Obrigada.

Atenciosamente,

Camila Silva

"Não tente ser uma pessoa de sucesso. Em vez disso, seja uma pessoa de valor". - Albert Einstein
CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 8 maio 2017 | 14:21

Olá, Camila Silva

Creio que o código 028 é antigo e o 031 seja o que está valendo, pois pesquisando aqui não encontrei nada em relação a isso, apenas encontrei o código 031, talvez você possa ligar para a JUCEMG para não ficar com dúvidas no preenchimento do documento.

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil
Cristian Alen Silva Resende

Cristian Alen Silva Resende

Ouro DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 6 anos Sexta-Feira | 12 maio 2017 | 13:27

Camila Silva


031 - Extinção de filial com sede em outra UF ( Quando a Matriz é em um estado diferente da filial)
028 - Extinção de filial em outra UF ( Quando a Matriz é por exemplo em MG e a filial em outro estado)

Cristian Alen
[email protected]

\"Não tenho um caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar\" (autor desconhecido)
Lucélia Fiuza

Lucélia Fiuza

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 22 maio 2017 | 11:34

Bom Dia!

Resolvi perguntar aqui porque talvez já aconteceu com alguém...
Estou fazendo uma Alteração de Mei para Eireli.
Só consegui encerrar o DBE informando Entrada de sócio, colocando Alteração de dados o DBE volta indeferido pelo mesmo não existir na base da Receita. Logo fiz o DBE com entrada de sócio e o mesmo foi deferido.
Quando vou integrar aparece uma mensagem na Jucemg, informando que o CPF importados do DBE divergem do que consta no cadastro da empresa na JUCEMG.
Pelo telefone a moça me disse que o sócio já existe pra Jucemg e que não posso usar a opção de entrada, só que se não informar esta opção não consigo fechar o DBE....
Alguém já passou por situação parecida?
Obrigada!

" Para sermos felizes precisamos aprender a usar as coisas e amar as pessoas, e não amar as coisas e usar as pessoas."
ANTONIO SEBASTIAO DE MELO

Antonio Sebastiao de Melo

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 22 junho 2017 | 18:49

Boa noite.Estou com o mesmo problema. Já estou tentando desde o dia 26 de maio...até hoje, 22.06 não dá certo. Se você colocar alteração dá certo para gerar o DBE. ..só que na hora de integrar dá erro no módulo integrador. Enviei e-mail hoje para JUCEMG..espero a resposta em 48 horas....

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.