x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 1.018

PATRICIA SIMOES FONSECA

Patricia Simoes Fonseca

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Recursos Humanos
há 6 anos Terça-Feira | 9 maio 2017 | 08:04

Estou tentando acessar o site da conectividade e está aparecendo a seguinte mensagem:

O CNS requer utilização do Plug-in Java 1.5.0 ou superior, para executar corretamente em sua máquina. A página não poderá ser carregada, pois não foi detectado uma versão do Plug-in instalado.

Caso deseje efetuar download do instalador completo, e depois efetuar a instalação localmente, clique em Download Plug-in Java Completo. Você será redirecionado para uma página de download onde deverá ser escolhida a opção 'Download gratuito do Java'. Na mesma página é possível obter instruções detalhadas de instalação. Após efetuar o download, execute o arquivo baixado localmente no seu computador.


O que devo fazer? Meu java esta atualizado e não sei mais o que fazer.. O 0800 da caixa diz que devo apenas continuar tentando.. não posso ficar esperando.. tem guia de FGTS que ainda não consegui gerar e GRRF pra apresentar no sindicato (homologação).. alguém pode me ajudar?

Obrigada.

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2, Account Manager
há 6 anos Terça-Feira | 9 maio 2017 | 08:57

Ola Patricia,

Ja tive esse problema, isso realmente é irritante, tente fazer isso em outros computadores, aqui tentei varios, até que um consegui entrar.

att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 9 maio 2017 | 09:06

Patricia Simoes Fonseca

Essa mensagem aparece pra mim quando acesso pelo google Chrome....tente acessar sempre pelo Explorer, é o que funciona menos pior. rs

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Flávia Michele

Flávia Michele

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 9 maio 2017 | 09:07

Bom dia, Patrícia.

Você está tentando gerar pela internet Explorer? Se sim, esse erro é um pouco chato. Se você tiver um T.I a sua disposição aconselho que eles oriente você de uma forma correta.
Caso não, tente em outros computadores.

Atenciosamente;
Flávia Michele | Human Resources | HR Assistant
Eduardo Borges

Eduardo Borges

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar C.P.D.
há 6 anos Terça-Feira | 9 maio 2017 | 11:20

Bom dia Patricia,
Já resolveu seu erro?
Caso ainda não, tente instalar uma versão anterior do java, por exemplo a 7.45u e anteriores, e use o internet explorer para acessar a página em questão, lembre-se de limpar o cache do mesmo, acredito que isso resolva teu problema

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.