x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 7.999

Registro CAREP

Carolline

Carolline

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Quarta-Feira | 10 maio 2017 | 15:34

Prezados, boa tarde.

Estou há dias tentando concretizar o cadastro de alguns SREP no site do MTE, através do CAREP, contudo sem sucesso.

Quando vou enviar o cadastro final consta a informação de erro no Bando de Dados.

Alguém mais com esse problema? Como procedo para resolver e finalizar estes registros?

Aguardo.

Att.

Giovana Bueno Mamprin

Giovana Bueno Mamprin

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 19 julho 2017 | 11:05

Eu tentei o modo apertando f12, mas não deu.
Vou tentar baixar o internet explorer 8 em um pc linux e tentar novamente.
eu já tentei até ligar no ministério do trabalho, nada....rs
Eles tb não conseguem me ajudar. já faz quase 2 meses que estou tentando rs (vou rir para não chorar)

Deu certo mesmo.
No Internet Explorer 8 foi, mas tive que baixar um monte de coisa, pq o explorer 8 está descontinuado né?
Só por Deu kkkk
Muito obrigada mesmo!

Sandro R dos Santos

Sandro R dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Sexta-Feira | 16 fevereiro 2018 | 15:54

Boa tarde,

Estou com um problema e necessito de orientaçaõ por favor.

A pessoa que fez os cadastros no CAREP logo na implantação inicial foi demitida, e colocou o e-mail pessoal dela para acesso de nova senha.
Ocorre que agora necessitamos visualizar estes certificados e não encontrei nada.

Localizei o usuário e senha, mas aparece que está bloqueado.

tentei fazer um cadastro no meu nome e e-mail, e aparece empresa já vinculada.

Como faço para conseguir emitir e saber quais os coletores que estão e se tenho que incluir novos coletores no CAREP.

Agradeço desde já a ajuda e atenção.

Obrigado

Sandro Roberto dos Santos
Centro de Serviços - RH

Rua Treze de Maio, 755 - Centro | Valinhos, SP, 13276-020
+55 Oculto
@Oculto | https://www.westrock.com

Francine

Francine

Bronze DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 20 março 2018 | 15:28

Boa Tarde!

Estou utilizando um relógio ponto conforme Portaria 1.510, tenho o Atestado Técnico e Termo de Responsabilidade do programa e do equipamento. Porém o cadastro no CAREP não foi feito. E ele é utilizado há dois anos. Alguém fez esse cadastro com atraso? Como devo proceder ?

ERILANE  SILVA

Erilane Silva

Iniciante DIVISÃO 1, Supervisor(a) Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 20 julho 2018 | 20:10

Boa noite,

O cadastro do Registrador Eletrônico de Ponto - RP no CAREP foi realizado por colaborador já demitido, deste modo não estamos conseguindo recuperar senha (e-mail cadastrado desabilitado) para acesso.

O que fazer para obter nova senha para acesso ao CAREP do MTB e alterar E-mail cadastrado? Já tentamos contato com o 158, bem como chamado na Ouvidoria sem sucesso até o presente momento.

Agradecemos desde já,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.