x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 2.272

Certificação multiempresa

Flávia

Flávia

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 6 anos Terça-Feira | 16 maio 2017 | 09:20

Bom dia,
Estou tentando fazer o certificado já mudei a letra para acessar com o pen-drive, faço todo o processo quando chega opção de gravar o certificado no pen-drive para informa que todos os arquivos existentes no disquete serão removidos permanente. Deseja realmente continuar? clico em OK mas não grava e não sai dessa tela.
Alguém sabe como posso corrigir se for algum erro ou como gravar? Já tem semanas que estou com esse problema já desinstalei e instalei novamente e nada.

Deivison Eduardo Sangregório

Deivison Eduardo Sangregório

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 11 setembro 2017 | 11:45

Maria Eliana de Carvalho, estou com o mesmo problema da Flávia. Não encontrei essa opção que mencionou. Ao Enviar me dá a unidade A, que também já alterei no PEN DRIVE e o formatei (modo comum e da forma que informaram com o FAT32 e tamanho de alocação padrão), e só me da a informação de que todos os dados existentes serão perdidos, mas não avança.

Ao que parece o erro do windows, o meu é o 8.1

Agradeço se puderem ajudar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.