x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 60

acessos 16.567

Damares Monteiro

Damares Monteiro

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 4 julho 2017 | 09:39

Sr. Allan Squillace você conseguiu resolver esse problema? como você fez? estou com o mesmo erro, já anexei todos os documentos, fiz o download dos formulários, estou fazendo o passo a passo do tutorial do YouTube mas está dando o mesmo erro que estava no seu, o pior que não consigo voltar e trocar a apresentação dos documentos para presencialmente.

Allan Squillace

Allan Squillace

Iniciante DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 4 julho 2017 | 10:06

Damares Monteiro, o meu problema foi resolvido. A equipe do secretário Daniel Annenberg entrou em contato com o pessoal da JUCESP e foi resolvido o bug. Por favor, tente novamente e responda se o seu problema também foi resolvido.

Abraço,

Sarah Helena Sampaio Pereira

Sarah Helena Sampaio Pereira

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Jurídico
há 6 anos Quarta-Feira | 5 julho 2017 | 11:08

Prezados, bom dia!

Por gentileza, poderiam me auxiliar?

Estou com problemas no VRE2 desde semana passada. Primeiro o site não estava nos deixando corrigir a exigência, após diversas tentativas e comparecimento ao Suporte Técnico da JUCESP, conseguimos resolver esse problema...

Porém agora não consigo "Salvar/Prosseguir" para imprimir os formulários, a página trava!

Mais alguém com esse problema?

No aguardo.

Grata.

LEILA VIANA

Leila Viana

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 18 julho 2017 | 12:31

Pessoal, alguem já retornou o processo cumprindo exigencia, estou em dúvidas se tenho que imprimir novamente o DARE, pois nos documentos que abrem para serem impressos o Dare e o Darf aparecem mas como já paguei o primeiro estou aqui pensando se eu imprimir serei obrigada a pagar.

Se alguem já passou por essa situação puder me ajudar, desde já agradeço.

Rodrigo Espineli lourenco

Rodrigo Espineli Lourenco

Prata DIVISÃO 2, Consultor(a) Recursos Humanos
há 6 anos Sexta-Feira | 28 julho 2017 | 15:14

Boa Tarde !
No meu caso esta dando '' Usuário não tem permissão para assinar os documentos do protocolo.''
Já anexei todos o DARF /RG, fiz o download dos formulários, na hora de fazer a pesquisa do protocolo pelo VRE2Digital da essa mensagem.
Alguém já passou por isso? conseguiram resolver ?

Tambem não consigo voltar e trocar a apresentação dos documentos para presencialmente, se eu clicar no Alterar Dados da Empresa para tentar colocar o presencialmente será que gera outro numero de protocolo e consequentemente outras guias para pagamento.

Alguem ja passou por isso ?

No Aguardo,
Rodrigo.

ANTONIO CARLOS DUDU DA SILVA

Antonio Carlos Dudu da Silva

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 15 setembro 2017 | 20:24

Patricia Barbosa , boa noite!

Você já solucionou esse problema? Estou com o mesmo. Tive que solicitar um novo DBE para alterar a razão social.

Tributu's Contábeis - Direcionada Serviços

"Não caminhe atrás de mim; eu posso não liderar.
Não caminhe na minha frente; eu posso não seguir.
Simplesmente caminhe a meu lado e seja meu amigo."
EDILA CABRAL CARVALHO

Edila Cabral Carvalho

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 21 setembro 2017 | 15:13

Olá! Boa tarde ,

Estou com o seguinte problema ,fui gerar ANÁLISE DE VIABILIDADE e informei o numero do imóvel (IPTU),pois agora estou com um problema nesse
local tem 2 imoveis n° 2532 e 2534 ,o sistema confirma o n° 2532 e nesse local já encontra uma empresa , será que as documentações seguintes sairão
com o n°2532 ,e na secretaria eles irão barrar pois já encontra-se uma empresa aberta nesse n° ?
Me ajudem ?



Juliana Povoa Gavazzi

Juliana Povoa Gavazzi

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 25 setembro 2017 | 14:58

Pessoal,

Preciso de uma ajuda estou com um processo de exigência no vre2 na JUCESP. Ja inclui o DBE mas preciso altera-lo, pois esta errado. Alguém sabe como?
Eu não consigo cancelar o processo errado e nem incluir um novo porque o sistema menciona o já aberto..., estou desesperada...

Desde já agradeço a ajuda

Camila Santos

Camila Santos

Prata DIVISÃO 4, Analista
há 6 anos Terça-Feira | 26 setembro 2017 | 16:49

Juliana Povoa Gavazzi ,

Não é possivel fazer a alteração de DBE no VRE 2, você precisará fazer um novo processo e recolher novas taxas.

Decio Pereira Bebiano

Decio Pereira Bebiano

Ouro DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 6 anos Quarta-Feira | 27 setembro 2017 | 15:46

Juliana Povoa Gavazzi ,

Você recuperou o DBE anterior ou começou outro novo.

Tento fazer outro DBE novo, utilizando a mesma viabilidade (se ela puder ser usada).

No VRE2 ainda não tive nenhum processo com exigência, mas creio que lá tem algum local que a gente informa se deu exigência, igual o VRE1.

Qualquer duvida adicional volte a postar!

Um grande abraço

ANTONIO CARLOS DUDU DA SILVA

Antonio Carlos Dudu da Silva

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 28 setembro 2017 | 20:31

Juliana Povoa Gavazzi ,

É necessário cadastrar um novo DBE no site da receita federal; Retornar para o portal, na seção "Consulta de Processos" do portal; Clicar no botão "Corrigir Exigência" ...Confirmar correção de exigência? SIM, para continuar com o processo; você não vai recolher as taxas novamente.

passei por isso tbém.

Tributu's Contábeis - Direcionada Serviços

"Não caminhe atrás de mim; eu posso não liderar.
Não caminhe na minha frente; eu posso não seguir.
Simplesmente caminhe a meu lado e seja meu amigo."
Daniele Matias

Daniele Matias

Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 5 outubro 2017 | 10:15

Bom dia!!!

Pessoal, estou com o mesmo problema do Rodrigo Espineli Lourenco, alguém com conseguiu resolver, sobre não estar autorizado a assinar os documentos?

"Boa Tarde !
No meu caso esta dando '' Usuário não tem permissão para assinar os documentos do protocolo.''
Já anexei todos o DARF /RG, fiz o download dos formulários, na hora de fazer a pesquisa do protocolo pelo VRE2Digital da essa mensagem.
Alguém já passou por isso? conseguiram resolver ?

Tambem não consigo voltar e trocar a apresentação dos documentos para presencialmente, se eu clicar no Alterar Dados da Empresa para tentar colocar o presencialmente será que gera outro numero de protocolo e consequentemente outras guias para pagamento.

Alguem ja passou por isso ?"

Abel Magalhães

Abel Magalhães

Prata DIVISÃO 1, Advogado(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 5 outubro 2017 | 10:53

Bom dia!!!

Pessoal, estou com o mesmo problema do Rodrigo Espineli Lourenco e da Daniele Matias, alguém com conseguiu resolver, sobre não estar autorizado a assinar os documentos?

"Boa Tarde !
No meu caso esta dando '' Usuário não tem permissão para assinar os documentos do protocolo.''
Já anexei todos o DARF /RG, fiz o download dos formulários, na hora de fazer a pesquisa do protocolo pelo VRE2Digital da essa mensagem.
Alguém já passou por isso? conseguiram resolver ?

Tambem não consigo voltar e trocar a apresentação dos documentos para presencialmente, se eu clicar no Alterar Dados da Empresa para tentar colocar o presencialmente será que gera outro numero de protocolo e consequentemente outras guias para pagamento.

Alguem ja passou por isso ?"


Afff este sistema só veio para complicar!!!!!

Rodrigo Espineli lourenco

Rodrigo Espineli Lourenco

Prata DIVISÃO 2, Consultor(a) Recursos Humanos
há 6 anos Terça-Feira | 17 outubro 2017 | 14:00

Boa Tarde a Todos, em especial Daniele Matias e Abel Magalhães

Consegui resolver, mas foi com os olhos fechados mesmo.
Segundo a agente da Junta Comercial, só podemos assinar digitalmente com o E-CPF do próprio sócio. Ou seja, nos mesmos como contabilista responsável não podemos fazer a assinatura. Então praticamente todas as constituições precisam ser presencialmente, aqui no escritório não possuímos empresas com E-CPF de sócio.

Cliquei em alterar dados da empresa e coloquei presencialmente, não gerou outros guias e nem outro numero de protocolo. Usei o mesmo e dei entrada a Junta com a DBE reconhecido firma da assinatura e os outro documentos sendo uma via de cada.

O Ruim é que implantam o sistema novo e são poucos os agentes que nos atende e sabe explicar o que acontece.
Qualquer duvida estou aqui para tentar ajudar.

Damares Monteiro

Damares Monteiro

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 17 outubro 2017 | 14:28

Patricia, tive um problema parecido, para aproveitar as mesmas taxas eu liguei na JUCESP a atendente me orientou a preencher um novo processo, sem ser corrigindo exigência, pois após iniciarmos um processo com o DBE não podemos mais cancelá-lo, somente a JUCESP que deverá cancelar o DBE, no seu caso eles que deveriam ter cancelado, não o contribuinte, ela falou para levar o numero do processo novo na JUCESP, setor VRE2, e levar o processo antigo, que eles atrelaram as taxas pagas ao novo processo, liga lá e se informa se pode fazer o mesmo. 3468 - 3063 ou 3468-3159.

Eduardo Lopes

Eduardo Lopes

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 23 outubro 2017 | 12:12

Galera,

Alguém pegou esse cenário...Na segunda exigência deu problema no capital social, geramos um novo DBE e clicamos em corrigir exigência, gerou um novo protocolo, mas ao pesquisar com esse protocolo não aparece os documentos para assinar.


att,

Eduardo Lopes
Tamara Stylianos Arabatzoglou

Tamara Stylianos Arabatzoglou

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 23 outubro 2017 | 18:28

Eduardo, acho que esse problema deve ser no sistema hoje, porque estou fazendo uma abertura, não é exigência é a primeira, e não aparece nada para assinar quando informo o número do protocolo.

Paula Rocha

Paula Rocha

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 6 anos Segunda-Feira | 30 outubro 2017 | 11:26

Bom dia colegas... estou com o mesmo problema do Gilberto... preechi a DBE, foi aprovada e agora estou tentando o processo pelo VRE2, coloco os dados do DBE, ele acha o DBE, porém não sai desta página... já a uma semana estou tentando e nada... já cliquei no ítem próximo tb não vai... estou acessando por este link vreltda.portal.jucesp.sp.gov.br será que fiz algo errado??? Simplesmente não avança e não consigo fazer esta constituição mais por local algum... o cliente já está até achando que estou enrolando para regularizar a empresa dele... Se alguém puder me ajudar... agradeço.

Paula

Eduardo Lopes

Eduardo Lopes

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 11 dezembro 2017 | 08:33

Só para constar.

Tive que abrir um chamado com o suporte do VRE2, depois de 3 dias eles arrumaram.

att,

Eduardo Lopes

att,

Eduardo Lopes
Rosemeire Aparecida Lozano

Rosemeire Aparecida Lozano

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 23 março 2018 | 17:16

Boa tarde Pessoal

Realizei a abertura de uma empresa no VRE2 através do acesso do meu CPF.
Fiz a viabilidade, a qual foi deferida;
Fiz o DBE que foi liberada pela receita;
Imprimi o DBE, que foi assinado e reconhecido firma;
Fiz a opção de entrega eletrônica;
Paguei as guias disponibilizadas;
Imprimi todos os documentos gerados pelo VRE2 , peguei assinatura do cliente;

Porem ao tentar assinar, dá a seguinte mensagem: Usuário não tem permissão para assinar os documentos do protocolo.

Vi que várias pessoas passaram por esse problema.

Alguém tem alguma solução para o problema ?

obrigada

Rosemeire


Rodrigo Espineli lourenco

Rodrigo Espineli Lourenco

Prata DIVISÃO 2, Consultor(a) Recursos Humanos
há 5 anos Quarta-Feira | 18 abril 2018 | 15:42

Rosemeire Aparecida Lozano, peço desculpas, mas vi sua pergunta somente agora,
havia Postada:Terça-Feira, 17 de outubro de 2017 às 14:00:21 o que aconteceu comigo e essa foi a solução.

Boa Tarde a Todos, em especial Daniele Matias e Abel Magalhães

Consegui resolver, mas foi com os olhos fechados mesmo.
Segundo a agente da Junta Comercial, só podemos assinar digitalmente com o E-CPF do próprio sócio. Ou seja, nos mesmos como contabilista responsável não podemos fazer a assinatura. Então praticamente todas as constituições precisam ser presencialmente, aqui no escritório não possuímos empresas com E-CPF de sócio.

Cliquei em alterar dados da empresa e coloquei presencialmente, não gerou outros guias e nem outro numero de protocolo. Usei o mesmo e dei entrada a Junta com a DBE reconhecido firma da assinatura e os outro documentos sendo uma via de cada.

O Ruim é que implantam o sistema novo e são poucos os agentes que nos atende e sabe explicar o que acontece.
Qualquer duvida estou aqui para tentar ajudar.

Andreza

Andreza

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 5 anos Sexta-Feira | 18 maio 2018 | 12:17

ALGUEM CONSEGUE ME AJUDAR?
ESTOU TENTANDO ABRIR UMA EMPRESA - SÃO PAULO - JARDIM AMAZONAS- CIDADE LIDER, correto?
SÓ Q QUANDO ENTRO NO REDESIM (DBE) , APARECE Q PRECISO COLOCAR O NUMERO DO PROTOCOLO DE VIABILIDADE (É OBRIGATORIO), POREM EU NAO TENHO ESSE PROTOCOLO, DEI ENTRADA NA PREFEITURA REGIONAL E VAI SAIR O PROCESSO SOMENTE DAQUI 30 DIAS, E LIGUEI NA JUNTA COMERCIAL, A ATENDENTE DISSE QUE PRECISO ENTRAR NO SITE ( https://rle.empresasimples.gov.br/rle/ ), PORÉM, QUANDO ENTRO, A PAGINA FICA TODA EM BRANCO, NAO CONSIGO FAZER NADA, E NA JUNTA ELES NAO CONSEGUEM ME AJUDAR, E PRECISO URGENTE ABRIR ESTA EMPRESA....
1º PASSO; RLE
2º PASSO; RECEITA FEDERAL (DBE)
3º PASSO; VRE2 (PROGRAMA JA INSTALADO NO MEU PC)

NAO SEI MAIS O Q FAZER, ALGUEM COM O MESMO PROBLEMA?

Página 2 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.