x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 733

Multa de FGTS s/ Rescisao

geraldo

Geraldo

Prata DIVISÃO 3, Administrador(a) Edifícios
há 6 anos Terça-Feira | 16 maio 2017 | 12:05

boa tarde

fui demitido da empresa e estou com a seguinte duvida

Na minha GRRF foi pago o valor da multa de 3.377.67 so que no meu extrato do fgts caiu apenas 2.731.26 , o valor de 646,41 esta como contribuição social na guia da GRRF esse valor seria dos 10% da multa ?

pois no meu extrato consta o deposito dos 2.731.26 apenas e percebi que no extrato esta saque do dep e saque jam no valor de 603,41 esse valor de saque seria do que ? os 10% ja nao seria dos 646,41 ?

Gilberto Mendes

Gilberto Mendes

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 16 maio 2017 | 12:17

Boa Tarde,
Isso mesmo o valor 646,41 e referente aos 10% , a multa e de 50% e os 10% e contribuição social e 40% vai para o funcionario.

Gilberto Mendes

"O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade"
Flávia Michele

Flávia Michele

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 16 maio 2017 | 13:43

Boa Tarde, Geraldo!!

JAM são Juros e Atualização Monetária. É a correção do valor do FGTS. ..O saque JAM quer dizer que você sacou essas correções de valores do período que houve o recolhimento do FGTS pela empresa, juntamente com o depósito que você informou acima.

Atenciosamente;
Flávia Michele | Human Resources | HR Assistant

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.