x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 10

acessos 2.318

Gerar GRRF sem informações do funcionário

FABI

Fabi

Bronze DIVISÃO 4, Supervisor(a) Recursos Humanos
há 6 anos Quarta-Feira | 17 maio 2017 | 09:11

Bom dia!

Prezados,

Estou precisando gerar uma nova guia de GRRF para uma ex-funcionária, porém nossa antiga contabilidade não possui mais o arquivo dessa multa e me orientou a proceder da seguinte forma:

"Nem todos os arquivos de GRRF eram salvos. Como eu tinha as informações no sistema eu não salvava. Para que você não tenha que esperar por mim você pode pegar a rescisão e gerar diretamente no programa da GRRF Eletrônica"


Pergunto: Como fazer esse processo, sendo que preciso importar o arquivo para o aplicativo?

Alguém teria alguma outra sugestão?

Vale ressaltar que a ex-funcionária já fez o saque do saldo do FGTS que havia na conta na época de seu desligamento, ficando pendente somente algumas competências que já foram recolhidas. Logo, essa multa precisa ser calculada sobre todo o valor do FGTS que tinha/tem.


Sem mais, agradeço orientação!

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 17 maio 2017 | 09:30

Fabianne um bom dia!

Você terá que abrir o programa grrf, cadastrar a empresa e o trabalhador, em seguida fazer os lançamentos da rescisão nos seus devidos campos assim como o saldo para fins rescisório referente ao extrato do fgts no campo informado pela empresa, essa é a forma manual de se fazer.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 29 maio 2017 | 09:11

Fabianne um bom dia!

Esta mensagem ocorre porque apos você efetuar o fechamento o trabalhador deve ficar vermelho e com certeza ele continuou amarelinho, para corrigir o problema cria-se uma pasta na área de trabalho e faz o fechamento novamente salvando o arquivo nesta pasta em seguida você vai transmitir o arquivo sem problemas.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.