x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 674

Requerimento Eletrônico

Solange Malafaia

Solange Malafaia

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 18 maio 2017 | 11:58

Boa tarde,

Estou preenchendo um Requerimento Eletrônico da Junta Comercial do Rio de Janeiro, vou explicar o que está acontecendo.


1- É uma Alteração de Sócios, a onde há também a uma mudança de distribuição de cotas (ex. antes cada um tinha 75 cotas, agora na alteração a distribuição foi o sequinte, um fica com 135 cotas e a outra fica com 15 cotas). Pois fiz o DBE com a Alteração da pessoa física responsável perante ao CNPJ (202 Eventos) e também Alteração de capital Social (247 eventos)

Bom, o que está acontecendo no Requerimento Eletrônico, seleciono a Alteração no quadro Quadro de Sócios e Administradores (QSA), quando vou em avançar esta dizendo que Existe eventos no DBE não selecionado. Só que não existe quadro para eu selecionar a respeito de capital como está no DBE, só aparece aumento ou redução do capital social, alguém pode me ajudar? Com isso não consigo prosseguir no requerimento eletrônico.


Solange

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.