x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 16

acessos 34.985

restituição de FGTS

CAROLINE PITTER

Caroline Pitter

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 14 anos Terça-Feira | 28 julho 2009 | 13:57

Bom dia Iveline. Até onde eu sei era preciso preencher um formulário próprio disponibilizado pela Caixa ("Retificação com Devolução de FGTS"), mas eu tentei procurar esse formulário e não está mais disponível no site deles, aliás, todos os arquivos para download não estão disponíveis. Tente entrar em contato com a Caixa da sua cidade. Se eles não resolverem (pois isso costuma acontecer na Caixa aqui da minha cidade), ligue no 0800, é meio demorado, mas funciona.

Editado por Caroline Lima em 28 de julho de 2009 às 13:58:05

Mozart Rodrigues e Silva Neto

Mozart Rodrigues e Silva Neto

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 14 anos Quarta-Feira | 29 julho 2009 | 08:28

O nome do formulário citado pela Caroline é RDF e também não achei mais no site da CEF, mas tenho ele salvo no PC e posso passar pra quem se interessar. Só não sei dizer se ela é última versão do formulário, mas creio que sim.

Abraço!

CAROLINE PITTER

Caroline Pitter

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 29 julho 2009 | 08:58

Poste aqui neste tópico o formulário, também não sei dizer se ele continua valendo, mas via das dúvidas vou salvar também no meu computador.
Desde já, obrigada!!!

CAROLINE PITTER

Caroline Pitter

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 29 julho 2009 | 09:17

Mozart, você tem que passar o arquivo para o e-mail de algum moderador ou consultor, são eles que postam os arquivos!!!
Tente mandar para este: @Oculto

Editado por Caroline Lima em 29 de julho de 2009 às 09:20:01

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 14 anos Sábado | 8 agosto 2009 | 09:37

Participantes do Fórum


Com créditos a Mozart Neto, neste momento está sendo anexado a este tópico o formulário de RDF.

Para obter este arquivo que está no tipo "doc" (word) basta clicar na imagem de uma seta verde sobre um disco rígido (canto superior direito desta janela) ou no ícone de disco flexível (rodapé da tela) e baixá-lo.

Obrigado, caro Mozart, por esta gentileza.

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Rodrigo de Castro Teixeira de Freitas

Rodrigo de Castro Teixeira de Freitas

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 14 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2009 | 14:44

Estou diante deste caso também.

Uma guia de FGTS de um cliente foi pago em duplicidade. Fui até a CEF e a atendente me orientou a preencher este RDF (está sim disponível no site da CEF).

Porém, estou com dificuldades para preencher este formulário em alguns campos.
Todos os campos são obrigatórios o preenchimento, em caso de duplicidade de pagamento?

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 14 anos Sexta-Feira | 19 fevereiro 2010 | 13:06

Boa tarde, Etne


Obrigado pela intenção de auxiliar indicando o link da Caixa Econômica Federal. Todavia, quanto a sua proposta de começar a mandar este arquivo por e-mail, convenhamos que se cada um dos interessados em obtê-lo deste modo, com certeza este tópico passará a receber inúmeras postagens com os dizeres:

oi! mande pra mim! meu e-mail é @Oculto

No intuito de evitar que isto de fato aconteça, informo que tal arquivo já está anexado a este tópico e para o obter basta seguir as instruçõe de praxe:

Clicar na imagem de uma seta verde sobre um disco rígido (canto superior direito desta janela) ou no ícone de disco flexível (rodapé da tela) e baixá-lo

Caso você tenha mais algum arquivo útil sobre isto, envie para o e-mail da moderação para que o conteúdo seja disposto a todos os prticipantes, indistintamente, o que certamente evitará a proliferação de postagens pedindo arquivos por e-mail e também economizaria seu trabalho.


Saudações

Notas:
1) O e-mail da moderação é @Oculto
2) Todas as mensagens solicitando o arquivo por e-mail particular serão excluídas

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Bruna Rodrigues

Bruna Rodrigues

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 14 agosto 2012 | 15:49

Boa tarde...

nossa funcinária foi dispensada pelo termino de contrato de trabalho e sacou o fgts, mas a rescisão foi cancelada e agora ela foi dispensada sem justa causa e não consigo fazer uma RDT por que ela sacou o fgts.. como faço alguem pode me ajudar???


obrigada!!!

"Ninguem é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar".

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.