Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 20

acessos 14.683

Extrato para fins rescisórios

Ana Paula Fonseca da Silva

Ana Paula Fonseca da Silva

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 19 maio 2017 | 08:26

Bom dia,

Alguém mais esta passando por problemas para solicitar o extrato para fins rescisórios, é que já faz mais de uma semana que solicito o extrato no site da CEF com o certificado digital e no dia seguinte acesso novamente e no verificar a caixa de entrada não gerou nada do extrato, entrei em contato com o suporte tecnológico da CEF e me informaram que isso era um problema em nível nacional mas que no mesmo dia já tinha voltado ao normal só que já fazem três dias que ligo e me falam a mesma coisa e continuo sem receber meus extratos.

Guilherme Henrique Vicente Gragnanim

Guilherme Henrique Vicente Gragnanim

Prata DIVISÃO 5, Gerente Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 19 maio 2017 | 08:36

Bom dia.

Estou solicitando e recebendo normal, conforme mencionado por nossa amiga Andréia acima, pode ser que a funcionária não teja nenhuma deposito na conta, sendo assim não sairá nenhum extrato pois ainda não há um conta dela com a empresa, caso isso não aconteceu, ai só no suporte mesmo, mas aqui esta tudo normal.

Obrigado

Guilherme Henrique Vicente Gragnanim

Guilherme Henrique Vicente Gragnanim

Prata DIVISÃO 5, Gerente Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 19 maio 2017 | 08:40

Você já verificou se o pedido de extrato esta com o PIS correto ?

Você não recebe nenhum arquivo no dia seguinte, nele contendo algum erro??

Sua caixa de entrada pode estar cheia, já aconteceu comigo, tente esvazia-lá e pedir novamente.

Caso não consiga de jeito nenhum, vai ter que ligar no suporte técnico da CEF novamente!

Obrigado.

Andréia Ramires Gonçalves
Articulista

Andréia Ramires Gonçalves

Articulista , Analista Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 19 maio 2017 | 08:43

Estranho, pois se houvesse algum problema com falta de depósito ou com o cadastro do funcionário você não conseguiria visualizar o extrato simples. Tente excluir algumas mensagens, conforme nosso colega acima sugeriu. Veja se dá certo.

SILVANA MARTNELLI

Silvana Martnelli

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 22 maio 2017 | 08:36

Bom dia,
Estou com o mesmo problema funcionário com mais de 2 anos de fgts recolhidos e não entra na caixa postal o extrato rescisório, consigo acessar o extrato normal mas o rescisório não vem de jeito algum.


Silvana

HENRIQUEMALLMANN

Henriquemallmann

Bronze DIVISÃO 5, Agente Recursos Humanos
há 6 anos Segunda-Feira | 22 maio 2017 | 08:37

Bom dia Andréia! Tb estou com o mesmo problema! Fiz 3 solicitações de extrato para fins rescisórios e hoje pela manha fui verificar na caixa postal e não recebi nenhum! Estou com este problema deste o dia 12/05/2017, vc conseguiu receber os seus extratos?

ELIZIANA ALBANO FERREIRA

Eliziana Albano Ferreira

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 22 maio 2017 | 16:48

Boa Tarde!!

Alguém conseguiu receber os extratos para fins rescisórios? No meu caso tenho recebido os extratos Analíticos normalmente mas os para fins rescisórios recebi pela última vez no dia 09/05 desde esta data não recebi mais nenhum, nem retorno de nis rejeitado. Entrei em contato com o suporte da Caixa na semana passada e ficaram de entrar em contato com um técnico de nível 2 e até agora sem retorno.

Caso alguém tenha alguma novidade esperamos retorno.

Desde já obrigado.

Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 6 anos Segunda-Feira | 22 maio 2017 | 16:49

Eu quando solicito o extrato analítico ele não trás os meses em aberto do funcionário. Alguém mais com esta inconsistência ?


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
Andréia Ramires Gonçalves
Articulista

Andréia Ramires Gonçalves

Articulista , Analista Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 22 maio 2017 | 17:01

Boa tarde,

Henriquemallmann. Estou recebendo os extratos normalmente, não vi problema algum. Você tentou excluir algumas mensagens para ver se dá certo?

Eliziana, eles informaram se mais alguém teve este mesmo problema e se conseguiram resolver?

Rafael, o funcionário em questão realmente tem fgts em aberto?

Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 6 anos Segunda-Feira | 22 maio 2017 | 17:03

Querida Andreia, sim...solicitei justamente afim de levantar quais guias encontravam-se em aberto.

Como não resultou nada, pedi ao funcionário para ir até uma agencia da caixa e de fato constavam meses em haver.


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
ELIZIANA ALBANO FERREIRA

Eliziana Albano Ferreira

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 24 maio 2017 | 14:02

Boa Tarde!!

Entrei em contato com o suporte da Caixa novamente no dia de ontem e me informaram que existe vários chamados em aberto com o mesmo problema, informaram que a equipe de suporte está trabalhando mas ainda não existe nenhum prazo de regularização. Gostaria de saber se está tendo este problema em mais alguma base de conta além da base de conta RS, pois verifiquei que as reclamações aqui foram todas da base RS.

Att,

Luciane Telles

Luciane Telles

Iniciante DIVISÃO 4
há 6 anos Quinta-Feira | 25 maio 2017 | 12:44

Olá pessoal!
Também estou com o mesmo problemas ref. aos extratos para fins rescisórios. O extrato comum sai normalmente, já o extrato para fins rescisórios não sai. Não existe nenhum problema com os cadastros dos funcionários e os depósitos são feitos regularmente. E a CEF só informando a mesma coisa...para aguardar que o suporte está verificando. Minha base também é RS...

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 25 maio 2017 | 14:04

Boa tarde, estou com o mesmo problema, também não recebo os extratos rescisórios desde o dia 09/05, liguei para o Suporte da Caixa na semana passada, ficaram de encaminhar para o setor técnico "nível 2", mas nenhuma solução até agora. Recebo apenas o Relatório de Inconsistências Cadastrais.

Pelo visto, só está acontecendo com o pessoal do RS.



SILVANA MARTNELLI

Silvana Martnelli

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 25 maio 2017 | 14:09

Boa tarde, também sou base RS e não recebo a mais de 15 dias os rescisórios, estou ligando para os sindicatos e explicando o motivo e estão aceitando o extrato analítico para as rescisões.

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 30 maio 2017 | 09:03

Bom dia, pessoal.

Recebi ontem uma ligação do Suporte da CEF e solicitaram que eu enviasse prints das telas de solicitação do extrato rescisório.

Tudo na mesma, continuo sem receber os extratos ...

Luciane Telles

Luciane Telles

Iniciante DIVISÃO 4
há 6 anos Terça-Feira | 30 maio 2017 | 13:32

Olá pessoal,
Também continuo na mesma situação! Tudo super correto com os dados das empresas, dos funcionários , depósitos, inclusive recebo extrato analítico, menos o extrato para fins rescisórios. Também falei semana passada com o suporte da CAIXA e mandaram aguardar. Estou tentando convencer os sindicatos a aceitarem o extrato analítico. Direto na agência o prazo de entrega do extrato para fins rescisórios é de no mínimo 5 dias uteis.

Acho que quanto mais pessoas ligarem para o suporte da Caixa mais força teremos para que eles agilizem na solução do problema. Telefone do suporte da Caixa é 3004.1104.

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 5 junho 2017 | 18:09

Pessoal,

Na sexta-feira ligou uma atendente da CEF informando que a partir de hoje estaria normalizado, e realmente, verifiquei a caixa postal agora e apareceram os extratos rescisórios que eu havia solicitado em maio.

Luciane Telles

Luciane Telles

Iniciante DIVISÃO 4
há 6 anos Quarta-Feira | 7 junho 2017 | 11:42

Bom dia!
Também recebi ontem todos os extratos rescisórios que havia pedido. Tomara que continue funcionando!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.