x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 1.640

Diferença de 0,01 na GRF

Simone Sgarbi

Simone Sgarbi

Prata DIVISÃO 4, Chefe Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 19 maio 2017 | 10:49

Bom dia à todos

Informei uma SEFIP e logo após tive de fazer uma retificadora, pois houve uma transferência de todos os funcionários. O que ocorre é que nessa nova SEFIP o sistema gerou uma diferença de R$0,01 na GRF - ref. lançamento de Remuneração de 13º sal .
Minha dúvida é: posso excluir esta informação de R$0,01 da SEFIP para igualar, uma vez que a guia GRF anterior já foi paga no valor de R$922,73 e pela retificadora está R$ 922,74???

A empresa para a qual fiz a SEFIP está questionando os valores e gostaria de uma forma de acertar ou se for o caso informar que como está ela não terá problemas.

Até entrei em contato com a Caixa, que me informou que essa diferença não trará problemas futuros, que trata se de um ajuste devido as transferencias ( o sistema entende que houve desligamento e lança as verbas ) porém gostaria da orientação de vcs, confesso que não levo muita fé no que a Caixa informa.

Desde já agradeço.

Simone Sgarbi
Gerente Depto. Pessoal
Rio de Janeiro - RJ


Simone Sgarbi

Simone Sgarbi

Prata DIVISÃO 4, Chefe Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 19 maio 2017 | 10:56

Olá, Vânia Zaniratto bom dia

Sim sei que estas diferenças de centavos ocorrem, acontece que trata se de um cliente um tanto quanto " metódico" que observou na RE este lançamento que não havia anteriormente. e que gerou na GRF esta diferença mínima de valores.
Então eu posso excluir este lançamento de R$ 0,01??

Simone Sgarbi
Gerente Depto. Pessoal
Rio de Janeiro - RJ


Simone Sgarbi

Simone Sgarbi

Prata DIVISÃO 4, Chefe Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 19 maio 2017 | 11:00

Vânia Zaniratto não, dentro da SEFIP gostaria de excluir este 0,01 de remuneração de 13º pois aí os valores de GRF ficariam iguais.

Simone Sgarbi
Gerente Depto. Pessoal
Rio de Janeiro - RJ


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.