x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 751

Seguro desemprego

Alexsandro Cesar Costa

Alexsandro Cesar Costa

Bronze DIVISÃO 2, Motorista
há 6 anos Sexta-Feira | 19 maio 2017 | 21:11

Ola, sai de ferias do dia 27 de dezembro de 2016, { 30 dias} uma semana para retornar ao trabalho quebrei o braço,a partir do dia 24 de janeiro fiquei 45 afastado apos essa data.
Quando retornei trabalhei mais um mês e me mandaram embora sem justa causa..fui da entrada hoje no seguro 19/05/2017.... peguei 5 parcelas de mil reais,,,salario em carteira 2,550,00 ,,quando perguntei a atendente da agencia o trabalhador se estava certo ela me disse que,pegou os ultimos 3 meses de salario, e como eu estava afastado ela fez o calculo sobre o salario que veio nesses ultimos ,gostaria de saber se esta correto ? imagino que ela fez o calculo pelos quinze dias da empresa ou pelos outros quinze do auxilio?nao intendi,mais perguntei a onde poderia recorrer sobre isso ela disse que nao sabia me informar,,,,se ela estiver errada ,onde posso pedir esse recurso? se é que posso..... de ja obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.