x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 3.859

dbe de mei para empresario individual

CARLOS AUGUSTO DE OLIVEIRA SANTOS

Carlos Augusto de Oliveira Santos

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Sábado | 20 maio 2017 | 10:59

prezados colegas

preciso transformar uma mei em sociedade limitada , mas sei que primeiro tenho que alterar a natureza juridica para passar para empresario individual e depois para sociedade limitada se nao estou errado

mas o dbe nao aceita os codigos 257 dizendo que as alteracoes tenho fazer no site do mei

ja fiz o desenquadramento para o dia 01/06/2017 proximo mas ja queria adiantar o dbe e a papelada toda

estou no rio de janeiro

alguem pode me ajudar ?

Rafael C. Moreira

Rafael C. Moreira

Prata DIVISÃO 5, Analista Processos
há 6 anos Segunda-Feira | 22 maio 2017 | 10:14

Sr. Carlos, bom dia,

Primeiro deve ser finalizado o desenquadramento do SIMEI, após isso o sistema DBE é liberado, aqui em São Paulo alem de efetuarmos o desenquadramento no site do simples nacional, precisamos efetuar também o desenquadramento na Junta Comercial para posterior registro!

Analista e Sócio-Fundador do ABRA SUA EMPRESA PONTO COM
Atendemos contadores em todo território nacional. e-mail: [email protected]WhatsApp
CARLOS AUGUSTO DE OLIVEIRA SANTOS

Carlos Augusto de Oliveira Santos

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 22 maio 2017 | 10:37

bom dia

certissimo, como vai somente ser deferido o desenquadramento dia 01/06 vou aguardar para enviar o dbe, pois hoje nao consigo gerar

obrigado pela dica, no caso da junta ja esta tudo preenchido faltando apenas o dbe

Carlos

Ocorreram as seguintes pendências no preenchimento do seu cadastro:

No menu FCPJ:
Na opção Eventos:
Prezado Microempreendedor Individual - MEI, este aplicativo permite apenas a alteração de sua Natureza Jurídica e a Reativação da inscrição no Estado. A alteração dos seus demais dados cadastrais é realizada por meio do Portal do Empreendedor, em https://www.portaldoempreendedor.gov.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.