x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 8

acessos 836

Novo Registro de Licenciamento

JIANI LUCATELLI

Jiani Lucatelli

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 30 maio 2017 | 14:18

Olá Portal boa tarde !!!

Surgiu uma dúvida, não sei se aconteceu com vocês também.

Estou fazendo uma abertura e fiz a solicitação da viabilidade e inseri o nº 302 do endereço da empresa que foi o nº passado pelo cliente.
No IPTU do local da empresa tem três nº do local 300, 302 e 304 com o mesmo nº do contribuinte,
Para liberar o registro na Receita Federal o RLE libera com o nº 300 e automaticamente no REDESIM também.
Só que no Contrato Social foi colocado o nº 302.

Terei que fazer uma re-ratificação do endereço no contrato social ???

Obrigada

Solemar Bernardes

Solemar Bernardes

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 6 anos Quinta-Feira | 22 junho 2017 | 14:57

Estou com a mesma dúvida que a colega Jiani Lucatelli:

"Estou fazendo uma abertura e fiz a solicitação da viabilidade e inseri o nº 302 do endereço da empresa que foi o nº passado pelo cliente.
No IPTU do local da empresa tem três nº do local 300, 302 e 304 com o mesmo nº do contribuinte,
Para liberar o registro na Receita Federal o RLE libera com o nº 300 e automaticamente no REDESIM também.
Só que no Contrato Social foi colocado o nº 302.
Terei que fazer uma re-ratificação do endereço no contrato social ???"

No meu caso não posso utilizar o número aprovado pelo RLE, pois já existe uma empresa no local. Alguém sabe responder?

Grata
solemar

Eliana França da Silva

Eliana França da Silva

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 6 anos Sexta-Feira | 14 julho 2017 | 12:11

Boa dia ,

Estou com o mesmo o problema da colega Solemar .

O IPTU do endereço da empresa consta 3 números , exemplo Av XXXXXX nº 1668 - 1678 e 1682, do meu cliente é o nº 1.682 , mais quando vou gerar o DBE no endereço do estabelecimento aparece o primeiro numero 1.668 e não consigo alterar para o n. correto que seria 1.682.

Por favor alguém se deparou com esse mesmo problema ?


Grata
Eliana

Camila Santos

Camila Santos

Prata DIVISÃO 4, Analista
há 6 anos Quarta-Feira | 19 julho 2017 | 16:33

Jiani Lucatelli:, Solemar Bernardes,Eliana França

Consegui gerar o DBE com o número correto indicando no RLE que o estabelecimento não possui IPTU.



O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.