x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 41

acessos 23.389

Contrato Social VR2

Lucas Juliani

Lucas Juliani

Bronze DIVISÃO 4, Sócio(a) Proprietário
há 6 anos Quinta-Feira | 25 maio 2017 | 11:33

Olá Devicleia.

Também estou com a mesma dúvida. Não encontro onde imprimir o contrato social na Jucesp. Pior que tenho agendamento na Prefeitura hoje e acredito que ainda é necessário levar o contrato original.

Se alguém puder por favor nos ajude.

Obrigado.

Total Assessoria e Consultoria Empresarial

[email protected]

11-2950-3593
11-2307-2652
11-94169-6965
AIRON CAETANO

Airon Caetano

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 26 maio 2017 | 15:54

Olá Devicleia Rodrigues,

Verifique o Status do processo, se estiver aparecendo como deferido, clicar em visualizar/ vai na Aba Finalização/ no tópico Contrato Social clicar em visualizar ou download.
No meu caso não conseguir fazer o download, mas quando cliquei em visualizar apareceu o contrato digitalizado, então Imprimir em PDF.

Espero ter ajudado,

Abs,

PATRICIA SOARES

Patricia Soares

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 9 junho 2017 | 13:24

Boa Tarde Devicleia Rodrigues.

Estou tentando emitir a certidão de inteiro teor no site da junta e não estou conseguindo, meu processo já foi deferido, porém não consigo imprimir o Contrato Social. Você teve que pagar mais alguma taxa para emitir o seu contrato?

DEVICLEIA RODRIGUES

Devicleia Rodrigues

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 9 junho 2017 | 13:39

Olá, então você tem que entrar em Certidão de Inteiro Teor
Colocar seu CPF e senha, eu uso o que tenho cadastrado na NF paulista
Depois disso, vai até meus documentos
Lá terá vai aparecer uma relação das empresas que vc fez abertura
Procure pela que você fez recente e imprime o Contrato Digitalizado.

Obs.: Só consegui imprimir depois 1 dia do Deferimento.

PATRICIA SOARES

Patricia Soares

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 9 junho 2017 | 14:22

Obriga Devicleia Rodrigues.
Infelizmente não aparece a Certidão de Inteiro Teor dessa abertura nos meus documentos, meu contrato já esta deferido a 3 dias e não consigo imprimir.

WALTER ALARCON DE LUCCA JUNIOR

Walter Alarcon de Lucca Junior

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 9 junho 2017 | 14:38

Boa tarde,

Estou constituindo uma empresa na VRE2, estou na etapa da Junta Comercial, na parte aonde informa para colocar o código de acesso e o número de identificação, na hora que analisa consta a seguinte mensagem ocorreu uma divergência entre o nome empresarial cadastrado no DBE e o nome empresarial cadastrado no portal.
Já refiz tudo o processo de novo já conferir tudo de novo e permanece a mesma mensagens. Não sei mais o que fazer! Já tentei liguei para a Jucesp e os telefones só chamam.
Alguém pode me ajudar nesse caso?

Atenciosamente,

PATRICIA SOARES

Patricia Soares

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 9 junho 2017 | 14:54

Boa Tarde Walter

Aconteceu o mesmo comigo quando estava fazendo o VRE2 com certificado digital, então passei a usar o meu CPF e senha da Nota Fiscal Paulista e resolveu esse problema.

Espero que ajude.

Boa Tarde Edgar.

Você tentou pelo sistema RLE no endereço https://rle.empresasimples.gov.br/rle/ talvez você consiga com mais facilidade, ainda não consegui chegar nesta parte. Porêm no Manual diz para seguir esse caminho.

DEVICLEIA RODRIGUES

Devicleia Rodrigues

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 9 junho 2017 | 15:35

Oi, Patricia

Primeiro você faz a solicitação da Certidão de Inteiro Teor da empresa.

Ai vc atualiza a página e volta de novo na página da Jucesp

Entra com seu CPF e senha
Meus Documentos
E clica no nome da empresa.

Eu consegui dessa forma.

PATRICIA SOARES

Patricia Soares

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 23 junho 2017 | 11:20

Bom dia

Quero muito agradecer a Devicleia Rodrigues.
Suas postagem foi de grande valia.

Maria José Santos
Faça como a Devicleia postou que dá certo.
Caso não consiga, você entra no site da Junta, faz pesquisa de nome e ao aparecer o nome com nire você irá selecionar o serviço de Certidão de Inteiro Teor.
Abrirá a pagina onde você terá que informar o login e senha da nota fiscal paulista em seguida irá abrir a pagina da Certidão de inteiro Teor, você irá selecionar e continuar; abrirá uma nova pagina onde irá aparecer a mensagem "Existe uma Certidão de Inteiro Teor disponível para este arquivamento emitida gratuitamente dentro do período de 30 dias. De que maneira gostaria de emitir a Certidão? " selecione a gratuita que estará disponível para impressão no prazo de 30 dias.

Espero ter ajudado.

Maria José Santos

Maria José Santos

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 23 junho 2017 | 11:44

Obrigada queridas,

Tentei de tudo, mas ainda não consegui, aparece no campo digitalização - "Não Disponível" e na Descrição - "REGISTRO DA DECLARAÇÃO DE ENQUADRAMENTO DE EMPRESA DE PEQUENO PORTE – (EPP)." e não consigo selecionar a opção para continuar.

PATRICIA SOARES

Patricia Soares

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 28 junho 2017 | 14:39

Boa Tarde André

Sim deve ser com a senha do responsável pelo certificado, mas também existe a possibilidade de obter o inteiro teor com o certificado utilizado.
Primeiro você irá fazer uma consulta do nome da empresa que você registrou;
-irá aparecer no resultado da pesquisa o NIRE, Razão Social e o Município, onde você irá selecionar o NIRE;
- em seguida abrirá a pagina onde estará o nome da empresa a nire e um mapa da localização;
- você irá descer com a barra de rolagem e selecionar a opção Inteiro teor;
- ao abrir a nova pagina de Login você poderá tanto logar com o CPF e a senha da NF Paulista quanto acessar com o certificado digital


RAFAELA PONCE CORTEZ

Rafaela Ponce Cortez

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Administrativo
há 6 anos Sexta-Feira | 30 junho 2017 | 11:50

Bom dia Pessoal

A empresa está registrada desde o dia 25/06 e ainda não consegui a certidão de inteiro teor, quando faço a pesquisa no site da junta pelo nome da empresa ela não é encontrada.
Consegui apenas o contrato com uma chancela no final da folha, mas não consta data de registro.
Também não sei onde posso pegar a declaração de enquadramento.

Alguém me ajuda?

Allan Squillace

Allan Squillace

Iniciante DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 3 julho 2017 | 15:19

Esse sistema é um lixo, estou há 2 semanas tentando protocolar um processo com assinatura digital e o VRE Digital acusa a mensagem " O processo não está na fase de assinatura", porém está. Não tem um telefone com alguém competente para atender.

Marcelo Luis da Silva

Marcelo Luis da Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 4 julho 2017 | 11:29

Quando tempo estão conseguindo obter o processo analisado e deferido?
O prazo de 48 horas é só conversa fiada....!!
Fiquei com um processo por 12 dias....e agora outro com ja com 3 dias.
Tá assim mesmo?

Andrews Augustus

Andrews Augustus

Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 6 anos Terça-Feira | 4 julho 2017 | 16:08

Boa tarde !

Um processo de alteração, apenas do QSA, é obrigatório que passe pelo Via Rápida ?
Ou apenas processos de abertura, alteração de endereço e de atividade ?

Atenciosamente,

Andrews Augustus
Decio Pereira Bebiano

Decio Pereira Bebiano

Ouro DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 6 anos Terça-Feira | 4 julho 2017 | 16:14

Andrews Augustus ,

Somente constituição, apenas estes.

Fiz ontem uma abertura de filial de empresário, no VRE1, continua no antigo.

Apenas quando for a constituição inicial da empresa é no VRE2

Qualquer duvida adicional volte a postar!

Um grande abraço

Andre Santos

Andre Santos

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 27 julho 2017 | 12:16

Bom dia!
Caros amigos, eu dei entrada no dia 21/07/2017 e meu processo foi arquivado no dia 25/07/2017, faço pela Associação Comercial de SP, que tem convênio com a JUCESP, depois de Deferido, tem 30 dias para emitir a Certidão de Inteiro Teor gratuitamente, depois disso a mesma deverá ser paga, então sugiro que quando for emitir pela primeira vez, façam o download para ter na hora que precisar. N Certidão mesmo quando emitida, já sai o Requerimento de Empresario, Enquadramento tudo digitalizado e abaixo no rodapé uma escrita dizendo que foi registrado e assinado digitalmente por um Secretário Geral da JUCESP, não terá mais etiqueta de registro. Junto com esses documentos virá também Termo de Conferência e Digitalização, também assinado digitalmente, Termo de Analise e Decisão e Termo de Autenticação Registro de Constituição e do Enquadramento, tudo assinado digitalmente por alguém da JUCESP, e tudo em um único arquivo, todos juntos com a Certidão de Inteiro Teor.
Espero ter sido claro!
Qualquer coisa estou a disposição.

Bom dia a todos!

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.