x

FÓRUM CONTÁBEIS

AUDITORIA E PERÍCIA

respostas 0

acessos 1.139

Softwares para auxílio de trabalho de recuperação de crédito

Marcelo Franco Filipe Alves

Marcelo Franco Filipe Alves

Iniciante DIVISÃO 2, Programador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 24 maio 2017 | 19:14

Boa noite.

Eu desenvolvi alguns softwares que auxiliam no trabalho de recuperação de créditos de INSS, e estou procurando pessoas/empresas que tenham interesse em usar eles. Hoje uma auditoria (não posso citar o nome) usa esses softwares em todo o seu processo, desde a organização de documentos até a retificação dos backups é automatizada. Com o auxílio dos softwares eles passaram a entregar de 8 a 12 trabalhos por mês, e passaram a ser um dos líderes do mercado.

Os softwares:

Coletor de GPS - Coleta e planilha todos os dados da guia de recolhimento da previdência.

Coletor de FAP - Coleta e planilha todos os dados do fator acidentário de prevenção.

Coletor de dados de arquivos - Coleta e planilha dados de folhas de pagamento, REs e Rubricas.

Retificador - Retifica backups da SEFIP usando uma planilha base com os CNPJs e os valores que deseja mudar

Organizador - Organiza em pastas folhas de pagamento, REs e Rubricas por CNPJ e competência (é possível alterar para organizar por outros campos)

Todos os softwares são rápidos, robustos, precisos , e já foram usados em empresas com mais de 50 mil funcionários. Se caso houver interesse, vocês podem entrar em contato pelo e-mail @Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.