x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 676

Sofware Folha de Pagamento

HENRIQUE

Henrique

Prata DIVISÃO 1
há 6 anos Quinta-Feira | 25 maio 2017 | 03:13

Prezados (as)

Gostaria de receber dos colegas, indicações de Sistemas de Folha de Pagamento, principalmente que atendam as exigências atuais do fisco. Importante ressaltar que a preferencia seria para um fornecedor que tenha suporte em São Paulo - SP. Conheço o FOLHAMATIC, no entanto, o preço (R$) atual não está tão atrativo.

Obrigado!

Josiane de Pieri

Josiane de Pieri

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 25 maio 2017 | 12:59

Henrique Adm boa tarde,

Eu sou de Jaú, interior de SP e aqui eu utilizo o Contmatic, que me atende bem. Também já trabalhei com o GVM (que é daqui da cidade) e eu acompanhei desde seu desenvolvimento e acho ótimo e com o Prosol, que é de São Carlos, bem completo, porém um tanto engessado.

Att,

CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 26 maio 2017 | 14:24

Olá, Henrique Adm

Uma excelente opção é o Calima, ele é gratuito e totalmente integrado entre folha, escrita e contabilidade.

http://www.projetusti.com.br/area-do-cliente/

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil
HENRIQUE

Henrique

Prata DIVISÃO 1
há 6 anos Sexta-Feira | 26 maio 2017 | 14:28

Prezado Claudio,

Obrigado pela indicação! Más, o SOFTWARE é gratuito, a mensalidade não. Obtive retorno de um representante.

Att,

Henrique

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.