x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.721

Atualizar alteração MEI JUCESP - Como?

Bruno Cannellini

Bruno Cannellini

Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 6 anos Quinta-Feira | 25 maio 2017 | 10:12

Primeiramente bom dia pessoal,

vou tentar explicar o que eu fiz,


eu tinha uma MEI aberta e recentemente fiz uma alteração no portal MEI, alteração de endereço da empresa e ramo de atividade,

só que, somente na receita federal e posto fiscal consta essa alteração, a Jucesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo) esta com as informação de abertura,

depois entrei com um pedido desenquadramento no portal do MEI e na Jucesp (que estava constando ainda os dados anteriores)

porém, fui fazer uma alteração do nome da empresa e atualizar os dados do endereço da empresa e ramo de atividade, só que a empresa não passou pela VIABILIDADE, ou seja, não sou permitido colocar a empresa no endereço esta atualmente e com atividade que ambos já consta no CNPJ,

enfim, não consigo alterar(atualizar) como proceder isso?

Rafael C. Moreira

Rafael C. Moreira

Prata DIVISÃO 5, Analista Processos
há 6 anos Quinta-Feira | 25 maio 2017 | 14:40

Sr, Bruno Cannellini,

O sistema da viabilidade é muito bom, uma pena que ainda não existe essa obrigatoriedade para o MEI, que acaba gerando essas dores de cabeça, você poderia por gentileza me informar as atividades dessa empresa e a forma de atuação, pois no que se trata o município de Campinas/SP, cabe recurso!

Analista e Sócio-Fundador do ABRA SUA EMPRESA PONTO COM
Atendemos contadores em todo território nacional. e-mail: [email protected]WhatsApp

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.