x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 15.312

Parcelamento DISO

Rosana Voltolini

Rosana Voltolini

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 25 maio 2017 | 10:45

Bom dia
Estou com uma cliente que recebeu a carta da receita federal onde deveria regularizar sua obra.
Fiz todo o precedimento do DISO e no final aparece o valor total do GPS porem não oferece a opção de parcelamento.
Dei uma pesquisada e entendi que devo gerar a guia GPS ARO do valor total e deixar vencer, só apartir disso consigo entrar no ecac e parcelar.
Isso está certo?
Poderiam me ajudar?

Desde já agradeço sua atenção.

fernando cunha

Fernando Cunha

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 2 junho 2017 | 10:56

Olá Rosane , estou na mesma situação, pesquisando em outros lugares e no próprio site da receita federal , tive o mesmo entendimento teremos que esperar a guia vencer para solicitar o parcelamento.

ATT
Fernando Cunha

Mario Sanchez

Mario Sanchez

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 4 janeiro 2018 | 15:53

Boa tarde! Rosana ou Fernando!

Vocês conseguiram fazer o parcelamento apos o vencimento da GPS?

Estou com 1 caso semelhante, mas a GPS ainda não venceu.

Poderia me esclarecer por favor.

Agradeço Desde de Já

Att

Mario Sanchez

PAULO EDUARDO

Paulo Eduardo

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 4 janeiro 2018 | 16:01

Boa tarde!

Rosana Voltolini, o procedimento é este mesmo.. O parcelamento só é feita após o vencimento do GPS. No meu caso após o vencimento tive que ir até a RFB para converter o valor em débitos para fazer o parcelamento pelo e-CAC. As parcelas são enviadas pelo correios ou você pode imprimir pelo e-CAC normalmente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.