x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 11.155

2ª via do Requerimento do Empresário - JUCESP

SUSANA ANTUNES CAMARGO

Susana Antunes Camargo

Prata DIVISÃO 2, Assessor(a) Gabinete
há 6 anos Quinta-Feira | 25 maio 2017 | 11:18

Bom dia,

preciso encerrar uma empresa e enviar as GFIP (em atraso - 2011) e pra isso vou precisar do requerimento do empresário e arquivamentos (essa informação que me passaram aqui) como que faço para solicitar na JUCESP? tenho que ir até a JUCESP ou pego na internet mesmo??

obs.: a dona da empresa não possui nenhum doc da empresa porque "emprestou" o nome.

Obrigada.

CRISTINA CAMARGO

Cristina Camargo

Prata DIVISÃO 1
há 6 anos Quinta-Feira | 25 maio 2017 | 12:35

Suzana, existe uma opção na JUCESP de visualizar os documentos da empresa através a opção "cópia digitalizada" direto no site da JUCESP (algumas empresas não possuem). Não sei se te ajudaria apenas a cópia, mas se ajudar, é só pesquisar pelo nome ou NIRE e clicar na terceira opção do documento desejado.

Caso não te ajude, poderá solicitar uma cópia autenticada de forma presencial. Deve preencher a ficha cadastral (link abaixo), pagar a DARF e fazer a solicitação, eles dão um prazo de até 30 dias, se não me engano.

http://www.institucional.jucesp.sp.gov.br/downloads/NOVA_FC2.pdf

Abç,
Cristina Camargo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.