x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 438

michele mendes

Michele Mendes

Iniciante DIVISÃO 2, Produtor(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 25 maio 2017 | 12:13

Bom dia,

Acho que cometi um erro no cadastro MEI, nosso cnae esta como 0161003, estamos com a empresa aberta faz anos e emitimos notas ficais de venda, vendemos para municípios e escolas, somos produtores rurais ano passado nosso limite de faturamento como mei foi ultrapassado ficou em cerca de 90.000 procuramos um contador e fomos informados que perdemos nossa classificação como MEI, até então tudo certo no caso vamos agora para ME, acontece que com essa cnae isso é possivel, estou assustada com isso pois o contador tambem não comentou nada conosco.
o que devemos fazer?, para onde vamos? queremos continuar vendendo nossos produtos que plantamos e não perdermos nossos clientes. poderia ter emitido notas de venda de produtos com essa cnae?
Precisamos de ajuda urgente!
Um leigo disse que a cnae esta errada o que fazer?


grata

Daniel Garcia

Daniel Garcia

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 25 maio 2017 | 12:52

Michele,

Qual a sua atividade desenvolvida? Precisamos disso para saber qual a melhor classificação CNAE para seu negócio.

At.,

Daniel Garcia
Garcia & Paiva Assessoria Contábil
--
* Legalização de empresas;
* Atendimento ao MEI;
* Serviços contábeis;
* Planejamento tributário.

* (21) 96920-2877
* [email protected]
* [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.