x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 4.233

Problemas com portal e-CAC

Edivaldo Vicente Barbosa Júnior

Edivaldo Vicente Barbosa Júnior

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 25 maio 2017 | 16:04

Colegas,

Desde ontem que não consigo acessar alguns serviços do portal eCAC, como processos digitais, consulta situação fiscal, opção pelo Domicílio Tributário Eletrônico...

Aparece a seguinte mensagem:

A página da web em https://www3.cav.receita.fazenda.gov.br/eprocessointernet/pages/index.jsf pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da web.

A página da web em www2.cav.receita.fazenda.gov.br pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da web.

A página da web em https://www3.cav.receita.fazenda.gov.br/dte/ pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da web.

Geane Machado

Geane Machado

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 1 junho 2017 | 14:23

Boa tarde

Também não estou conseguindo acessar a consulta situação fiscal, cheguei a pensar que fosse algo com o Certificado Digital, mas está funcionando normalmente para outros serviços.

Se alguém souber o motivo do problema, ou ser realmente houve alguma alteração, ficarei grata...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.