x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 35

acessos 6.382

Urgente!! Transmissão SPED ICMS IPI

Iris Janaína

Iris Janaína

Prata DIVISÃO 2, Assistente Fiscal
há 6 anos Quinta-Feira | 25 maio 2017 | 16:56

Boa tarde Jessica,

Deve estar congestionado!
Estou enviando a EFD Contribuições Pis e Cofins e também está ocorrendo esse erro... após algumas tentativas a transmissão é realizada.

Att.,
Iris Janaína

JESSICA SANTANA CARVALHO

Jessica Santana Carvalho

Bronze DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 25 maio 2017 | 17:00

Boa tarde!

Já estou em várias tentativas e nada...

Não tem detalhamento de códigos Patrick, aparece a seguinte mensagem: " ERRO! A TRANSMISSÃO NÃO FOI CONCLUÍDA. Ocorreu um erro durante o envio do arquivo. Por favor, tente novamente mais tarde"

Jacy Júnior

Jacy Júnior

Prata DIVISÃO 1, Assistente Tributário
há 6 anos Quinta-Feira | 25 maio 2017 | 17:07

O Receitanet deve ter ficado sobrecarregado (fora do ar), por conta do prazo da ECD. Mais tarde ou amanhã retransmita.

Está acontecendo o mesmo comigo.

Jacy Marques Passos Júnior
Assistente Tributário

L&J Contabilidade Soc Simples Ltda Me
São Gonçalo - RJ
Nildo Sales

Nildo Sales

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 25 maio 2017 | 18:43

Oi pessoal estou na mesma situação, e o prao para o SPED ICMS IPI é hoje dia 25!!!
A recepção do EFD Contribuições pode ser diferente Iris!!!
E passar da meia noite e não conseguirmos, há algum meio para recorrer???

Nildo Sales

Nildo Sales

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 25 maio 2017 | 21:51

Até o momento nada pessoal,
O que devemos fazer pra não sermos multados na entrega desse sped?
Eu estou fazendo print das telas todas as vezes que tento enviar!!!

JACKSON SILVA

Jackson Silva

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 25 maio 2017 | 22:00

Eu, particularmente, fiz o print da tela com o erro e de plano enviei um e-mail para @Oculto relatando o ocorrido. Vou salvar essas informações, caso venha a precisar!!!

Nildo Sales

Nildo Sales

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 25 maio 2017 | 23:10

Eu aconselho já fazerem o mesmo que eu e nosso amigo Jakson fizemos.
Enviei o e-mail para esse e-mail que o Jakson colocou ai e ainda coloquei o e-mail da sefaz também, além de colocar o problema citei tbm o nome de todas as empresas que não consegui enviar, ja pra ficarem cientes.
Espero que prorroguem essa de hoje ou estamos enrascados...

Marcos Antonio Souza de Morais

Marcos Antonio Souza de Morais

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 25 maio 2017 | 23:20

Estou de Plantão e até o momento não consegui enviar estes SPED ICMS/IPI. Façamos todos nossas reclamações. Quanto mais pessoas reclamarem e em diversos pontos do país, melhor será para todos em caso de defesa administrativa. Depois, poderei disponibilizar a minha reclamação, juntamente com os demais, se possível, para todos.

Adriane Dossa

Adriane Dossa

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 25 maio 2017 | 23:55

Também estou de plantão mas pelo visto não será possível transmitir o SPED ICMS/IPI mesmo. Já enviei e-mail com o print dos erros assim como os demais. Espero mesmo que prorroguem o prazo, afinal como já foi dito o problema é geral.

Kadno Marques

Kadno Marques

Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Fiscal
há 6 anos Sexta-Feira | 26 maio 2017 | 09:24

Pessoal,
Bom dia!

E aí, alguém conseguiu transmitir ontem? Porque eu também não consegui. Hoje pela manhã mandei uma mensagem para o pessoal da SEFAZ/BA através do fale conosco do site e olha a resposta deles:

Prezado(a) Contribuinte,

Por gentileza verificar se o problema persiste, faça uma nova tentativa de transmissão por favor e nos dê um retorno. A equipe do SERPRO está verificando a situação.


Atenciosamente,

Equipe Sped - EFD ICMS/IPI
.
"As dúvidas esclarecidas por esta mensagem possuem caráter de orientação, não gerando o efeito decorrente da consulta formal”.

"Confia no senhor e o mais ele fará!"
Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.