x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 1.142

Nota Fiscal em contingência

Daniela

Daniela

Bronze DIVISÃO 1, Não Informado
há 6 anos Sexta-Feira | 26 maio 2017 | 11:21

Bom Dia!


Pessoal preciso de ajudar!
Estou com uma nota aqui que esta com a seguinte mensagem Danfe Impresso em contingência falta protocolo de aprovação do Sefaz go. Até hj
todas as notas fiscais que eu vi em contingencia logo depois elas era autorizadas.Só que esta com esta mensagem e quando eu consulta ela no sefaz go ela dar inexistente. A minha duvida e o seguinte como que vou justificar a seguencia da numeração das notas? Tem um procedimento? Qual seria ?



Att. Daniela Borges

SANDRO NUNES CHAGAS

Sandro Nunes Chagas

Prata DIVISÃO 2, Trainee
há 6 anos Sexta-Feira | 26 maio 2017 | 15:02

Se esta em contingência mas inexistente na SEFAZ, se possível entre em contato com o emissor do documento para que transmita o arquivo para autorização. Na hipótese de ter passado do prazo, impossibilitando a autorização, você poderá inutilizar esse número, que é justamente o evento que justifica a inexistência de doc. Fiscal atrelado a este número.

Dois pesos e duas medidas existe na relação, Estado e contribuinte, quando este último deve o Estado assola, quando o contrário, o Estado enrola.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.