x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 8

acessos 3.695

Erro ao tentar visualizar exigência no VRE da Jucesp

Camila

Camila

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 6 anos Sexta-Feira | 26 maio 2017 | 13:58

Boa tarde Pessoal,

Estou em processo de abertura de uma empresa, e infelizmente deu uma exigência.
Quando acesso o aplicativo vr2 da jucesp e clico em visualizar exigência, apresenta o seguinte erro:
OCORREU UM ERRO INESPERADO. CONTATE O ADMINISTRADOR DO SISTEMA.
Quando clico em visualizar erro aparece isto (uma página inteira) java.lang.NullPointerException at gp.vre2.portal.model.dao.impl.ProcessoProtocoloDAOImpl.replicaEPersisteEndereco(ProcessoProtocoloDAOImpl.java:1960) at gp.vre2.portal.model.dao.impl.ProcessoProtocoloDAOImpl.replicaEPersisteEmpresaPF(ProcessoProtocoloDAOImpl.java:1984) .....(continua)

Já fiz todo o processo que consta no site, atualizei o java, coloquei o site como seguro, testei várias versões do java, coloquei como site seguro no internet Explorer e nada. Tentei ligar nos 3 telefones e ninguém atende. Fomos na jucesp e o pessoal que deveria saber disse que nunca viu esse erro. E pior a exigência só pode ser atendida pelo site.

Alguém sabe o que devo fazer?
Obrigada

GILBERTO LUIZ

Gilberto Luiz

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Administrativo
há 6 anos Segunda-Feira | 29 maio 2017 | 12:29

Boa tarde,
Camila, já entrei em contato com a jucesp, prefeitura.
Estou com sério problema no VRL, isso pertence a prefeitura.
Já ligue para o suporte várias vezes, e alegam que devo aguardar cinco dias uteis, para alguém do suporte me auxiliar.
Alguem mais pode nos ajudar.

Camila

Camila

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 6 anos Segunda-Feira | 29 maio 2017 | 14:18

Gilberto, boa tarde

Tentei contato por telefone para o suporte de TI, e infelizmente ninguém atente.
Fomos na junta, e lá também ninguém sabe informar.
Estamos pensando em refazer o processo, e pedir o reembolso do valor já pago.

Camila

Camila

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 6 anos Terça-Feira | 6 junho 2017 | 17:21

Boa tarde,

Até agora nenhuma solução.
Já ligamos e não conseguimos contato, já abri 4 chamados no Fale conosco, e só me respondem que está verificando o erro e para tentar mais tarde novamente, e nada de conseguir corrigir a exigência.
Já fiz até uma reclamação no site do Reclame Aqui e nada!!
ninguém dá suporte, meu cliente está louco e já está desistindo de abrir a empresa.

Alguém conseguiu uma solução?

MARCELO MANNO

Marcelo Manno

Bronze DIVISÃO 2
há 6 anos Quinta-Feira | 22 março 2018 | 15:35

Saudações pessoal,

Ao tentar corrigir uma exigência, estou tendo o mesmo problema da Camila, alguem sabe se tem uma solução eficaz?

Ocorreu um erro inesperado. Contate o administrador do sistema

org.hibernate.HibernateException: More than one row with the given identifier was found: 170969, for class: gp.vre2.portal.model.vo.EmpresaCpltVO

Já liguei nos números do suporte, alguem atende e sempre retornam à telefonista :(

O "suporte" não tem uma resposta para o referido problema!!!

MARCELO MANNO

Marcelo Manno

Bronze DIVISÃO 2
há 6 anos Sexta-Feira | 23 março 2018 | 16:53

Boa tarde pessoal,

Depois de muita pesquisa e fritar o cérebro consegui resolver o problema, bom, na verdade descobri o que era e vou passar para vocês a solução!!!

Eu acessava via e-CNPJ e dava o erro, via e-CPF o sistema acessava normalmente,

Pessoalmente na JUCESP recebi a informação de que o sistema não estava mais vinculado ao e-CNPJ e que era para usarmos o e-CPF. Perguntei sobre os processos que tinha exigência e estavam no meu perfil PJ, me responderam para fazer um novo no perfil PF, ou seja, gerar tudo de novo, pagar de novo, etc,

Seguindo uma lógica, se o vinculo com o e-CNPJ caiu, não é dificil cair com o e-CPF, então resolvi fazer tudo via senha de acesso da NFP, creio que terei menos dor de cabeça futuramente, fiz alguns processo e deu tudo certo!!!

Ainda tenho a seguinte opinião... se erramos... pagamos... se eles erram... pagamos tb...

Espero que a informação acima possa ajudar

Abraços

Manno

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.