x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 977

Eloi Fernando Pereira

Eloi Fernando Pereira

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 29 maio 2017 | 15:35

Caros colegas,

Gostaria de saber se alguém tem uma posição atualizada sobre a D-SUP 2017, e a expressão LTDA, pois tenho muitas empresas medicas enquadradas neste regime especial de recolhimento do ISS, no ano passado não tive problema pois entreguei todas as D SUP antes da prefeitura acrescentar a pergunta referente a expressão LTDA. outra coisa que gostaria de saber, é se há algum tipo de alteração que poderia fazer para não ser desenquadrado desse regime?

obrigado.




Caroline Alves

Caroline Alves

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 6 anos Quarta-Feira | 30 agosto 2017 | 10:56

Bom dia!!!


Estou entregando hj as do escritorio que trabalho ( ainda tenho pela frente umas 150...) saiu no dia 15/08 um decreto permitindo as dividas de ISS serem inclusas no PRD, só que as empresas tem que fazer o desenquadramento até amanha para poder aderir, na minha opnião a melhor parte é que assim como em 2015 a prefeitura está anistiando as dividas de ISS de até 1.000.000,00.

A alteração que estamos propondo aqui no escritório é para Simples pura, mas esta demorando em média 90 dias para finalizar ( só o CCM esta dando 20 dias uteis)...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.