x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.613

VRE 2 - Viabilidade município de São Paulo

GRAZIELE MARTINS

Graziele Martins

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 29 maio 2017 | 17:31

Boa Tarde

Estou tentando fazer uma abertura de empresa pelo VRE 2, quando eu coloco o município de São Paulo diz que não é conveniado alguém mais tendo esse problema? pois sem isso não consigo fazer o DBE e nem ir pra frente no aplicativo .


Desde já agradeço

cristiane martins

Cristiane Martins

Prata DIVISÃO 1, Assistente
há 6 anos Quinta-Feira | 29 junho 2017 | 13:05

Boa tarde pessoal , tudo bem ?

Estou desde segunda tentando fazer a Viabilidade para abrir uma empresa na cidade de SP com essa atividade 70204/00 ( Atividades de consultoria em gestão empresarial) e não consigo de jeito nenhum , não vai ser estabelecido , é só ponto de referência/correspondência , se coloco que é sem estabelecimento a viabilidade não é executada pois não tem estabelecimento , se coloco estabelecido,eles indeferem dizendo que no local não pode exercer essa atividade . Liguei no 0800 da Prefeitura ( pois estou em outra Cidade ) mas eles mandam eu ler o manual ... complicado demais , alguém sabe se tem como entrar em contato com algum setor específico da Prefeitura e pedir a liberação da viabilidade ? Muito obrigada

Jonas de Paula Del Valle

Jonas de Paula Del Valle

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 16 abril 2018 | 13:19

Cristiane Martins,

Você conseguiu resolver seu problema com a viabilidade na prefeitura de São Paulo??

Estou com o mesmo problema que você e não consigo contato com a Prefeitura pra saber como devo proceder neste caso.

Obrigado e grande abraço!

Jonas

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.