x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 6

acessos 1.757

SIL - Problemas no "Confirmar"

ISABELA GOMES

Isabela Gomes

Prata DIVISÃO 2, Assistente Fiscal
há 6 anos Quarta-Feira | 31 maio 2017 | 16:16

Boa tarde!!

Estou com problemas no preenchimento do SIL, nos Órgãos Prefeitura, Corpo de Bombeiros e CETESB, no campo "confirmar" está bloqueado.
Já mudei de navegador, já atualizei o JAVA e nada!
Alguém está com o mesmo problema e conseguiu solucionar?

Att.

Isabela Gomes

Sebastião Casagrande

Sebastião Casagrande

Iniciante DIVISÃO 2, Não Informado
há 6 anos Sexta-Feira | 2 junho 2017 | 08:35

bom dia

Isabela

Para que o campo CONFIRMAR fique desbloqueado é necessario você ir no inicio da pagina

Solicitacao [ocultar detalhes]

clique em cima do ocultar detalhes, dai então ele estará desbloqueado.

no entanto, estou com problema de que quando clico, vem a mensagem de que sera assinado digitalmente, só que não aparece o campo onde devo digitar a senha, não sei se é problema do site ou no meu pc..


se conseguir, me avise..por favor

obrigado

nathália fonseca

Nathália Fonseca

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 6 anos Segunda-Feira | 5 junho 2017 | 17:15

sebastião, estou com o mesmo problema que você. Estou desesperada, precisando desse SIL. Já fui no POUPATEMPO nem sabiam do que eu estava falando, na PREFEITURA ninguém sabe ajudar. vi em outro tópico que baixaram o JAVA VERSÃO 6 e deu certo. vou pesquisar e tentar.
se der certo volto aqui pra te falar !

Boa sorte a nós

Iole dos Santos Lima

Iole dos Santos Lima

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 1 agosto 2017 | 14:12

Boa Tarde,

O meu problema com a assinatura do SIL é com o certificado da oberthur da certising, consigo assinar com todos os certificados A3, tanto E-CPF e E-CNPJ, mas o certificado do contador foi renovado e após estar com este novo certificado (oberthur) não consigo finalizar a assinatura.
Erro: Certificado não encontrado no repositório.
Alguém tem este mesmo erro?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.