x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1

acessos 1.049

Estágio x Reputação da faculdade

Bruno

Bruno

Iniciante DIVISÃO 3, Vendedor(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 9 junho 2017 | 19:45

Boa noite, moro no ES e curso Ciências contábeis na Uninter, considero uma faculdade muito boa. Aqui no ES a Unopar e Claretiano por exemplo são faculdades que a galera fala bem e tem uma marketing bem maior, a Uninter fica meio de lado em investimento de marketing e propaganda mas tenho dúvidas se isso pode pesar na hora de arrumar um estágio? Será que seria interessante mudar para a Unopar por causa desse "peso" de mercado que ela tem maior no ES ou isso não é tão relevante assim?



Obrigado.

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 14 junho 2017 | 17:01

Acredito que sim, mas por outro lado, ao se candidatar a um estagio, o contratante cauteloso, ira entrevista-lo, logo o importante e saber realmente o que esta apreendendo, e ter desenvoltura na entrevista, que demonstre seus conhecimentos adquiridos ate aquele momento. E importante que voce tenha mais cursos complementares, enfim ter uma apresentaçao e comprovaçao de interesse pela area, Tem bons cursos, que lh e serao uteis em uma entrevista e em um curriculum, que nao lhe custam nada, e feitos AD no SEBRAE, FGV e outros. Boa sorte e confiança em seus conhecimentos.
Sds. Ribeiro

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.