x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 343

GRRF - Guia de FGTS 05/2017 ainda não foi depositada em cont

MATHEUS HENRIQUE COELHO DOS SANTOS

Matheus Henrique Coelho dos Santos

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 6 anos Terça-Feira | 13 junho 2017 | 08:57

Amigos,

O Cliente efetuou o pagamento do FGTS referente ao mês 05.2017 no dia 07/06/2017.

Necessito gerar a GRRF de um funcionário 'X', porém ainda não foi depositado na conta o valor do FGTS em questão.

Se eu gerar a GRRF sem o deposito do mês de maio estará errado e se eu acrescentar o valor do FGTS de maio na GRRF terei uma duplicidade.

Podem me dar alguma instrução de como proceder nesse caso? Ou eu, realmente, tenho que aguardar cair na conta do funcionário o valor do FGTS de maio.

Obrigado a todos.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 6 anos Terça-Feira | 13 junho 2017 | 09:03

Matheus Henrique Coelho dos Santos um bom dia!

Vamos lá;

Ao tire o extrato do fgts do trabalhador você encontrará SALDOS PARA FINS RESC, se não consta ainda o mês de mais você pega o valor fins resc, e acrescenta o valor de deposito de maio, e lança no campo informado pela empresa no programa GRRF, que vai ficar tudo certinho.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.