x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE PÚBLICA

respostas 10

acessos 14.621

grayce

Grayce

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 13 junho 2017 | 09:44

bom dia,

alguém que preencha o siope já teve o erro 987029, nesse erro pede a atualização dos dados preenchidos no próprio sistema do siope, porém quando vou atualizar diz que a conexão com o servidor foi perdida, e ja tem quase um mês que estou tentando, ja enviei solicitação de atendimento ao fale conosco do fnde e ate hoje não responderam, estou apreensiva pois a qualquer momento o cauc pode travar.


att.,

grayce

Everton da Rosa

Everton da Rosa

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 14 junho 2017 | 08:30

Esse é um erro típico de conexão que ocorre, geralmente, quando a conexão fica aberta além do tempo limite.

Sugiro, se já não fez, tentar o procedimento em outras conexões de internet, "mais rápidas".

Everton da Rosa
Contador
CRC RS 076595/O-3
SAIANI SANTANA SANTOS

Saiani Santana Santos

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 6 anos Segunda-Feira | 2 outubro 2017 | 16:25

BOA TARDE, TABÉM TRABALHO COM SIOPE, e estou passando pelo mesmo problema voce conseguiu resolver??

agradeço desde já.

Pessoal consegui enviar o 3 bimestre, eles atualizaram para versao .25 hoje 03.10.2017, tentarei enviar o 4 bimestre assim q receber o recibo.

Michel MBS

Michel Mbs

Iniciante DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 16 outubro 2017 | 15:45

Boa tarde,
Pensei que este problema estava acontecendo apenas comigo, estou a 3 semanas tentando enviar o 3° e o 4° Bimestre porém o erro persiste, entrando em contato com o "fale conosco" nada é resolvido no ultimo contato fui informado que o sistema estava instável que deveria tentar novamente.
Sigo tentando espero conseguir antes que tenha problema com o CAUC.

Caso alguém ache uma solução favor compartilhar.

javascript:void(0);

Daniel Morais

Daniel Morais

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 6 anos Sexta-Feira | 10 novembro 2017 | 16:23

Boa Tarde!
o mencionado erro de atualização tem ocorrido com maior frequência no sistema operacional windows 10. Ao fazer esse procedimento em uma rede privada e em um outro computador que nunca foi instalado o SIOPE, consegui atualizar e transmitir o 4º Bimestre. Sugiro fazer o mesmo, tentem fazer essa atualização em uma máquina que não seja windows 10. Descobri também que ao clicar no botão atualizar dados do siope, não devemos clicar em mais nada, aguardar o sistema atualizar, esse procedimento demora.

Pedro Alberto de Quadros Ramos

Pedro Alberto de Quadros Ramos

Iniciante DIVISÃO 4, Coordenador(a) Contabilidde
há 5 anos Segunda-Feira | 3 setembro 2018 | 13:59

Boa tarde estou com o erro 987029 no SIOPE, pede para atualizar os dados, mas quando vou atualizar diz que perdeu a conexão com a internet, já fiz tudo que orientaram, mas nada resolveu. Alguém já passou por este problema que poderia me ajudar?


Boa tarde Grayce, consegui resolver teu problema como? Estou o mesmo problema teu, poderia me dar uma dica?

Pedro Ramos
Município de Taquari
Oculto
Oculto
@Oculto

Josi Santos

Josi Santos

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 4 outubro 2018 | 12:03

Estou a 14 dias aguardando uma resposta referente a uma critica do SIOPE e não tenho resposta, ligo e ninguém atende, alguém sabe outra forma de comunicação com o SIOPE. Estou numa angustia só.

Pedro Alberto de Quadros Ramos

Pedro Alberto de Quadros Ramos

Iniciante DIVISÃO 4, Coordenador(a) Contabilidde
há 5 anos Quinta-Feira | 4 outubro 2018 | 16:29

Boa tarde, tive vários problemas no SIOPE, mas consegui resolver, agora enviei o 1º bimestre e estou com todos prontos mas não analisaram o 1º ainda e não mandaram o recibo para que eu possa enviar os outros. Mas se alguém quiser ajuda pode me contatar pelo e-mail @Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.