x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 24

acessos 62.884

Problemas com envio da Diso Online

David Emanuel

David Emanuel

Iniciante DIVISÃO 1, Técnico Informática
há 6 anos Quarta-Feira | 28 junho 2017 | 15:24

Boa Tarde a Todos

Estou com um cliente que já vem tentando a dias concluir o cadastro só que no momento final de confirmação ao clicar não acontece nada, já segui algumas orientações de retroceder a versão do java mas sem sucesso. Alguém com uma luz para nos ajudar?

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 12 julho 2017 | 16:44

Prezados, Boa tarde!

Sugiro tentar o procedimento pelo navegador Mozilla, foi através dele que obtive sucesso na transmissão de uma.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"
Priscila

Priscila

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 12:50

Boa tarde


Estou com o mesmo problema, pedi para assinar de depois para confirmar assinatura, mas nesse momento clico em confirmar e não acontece nada.

simplesmente não passa.

já tentei em todos os navegadores

Alguém tem algum recurso, algum posicionamento ?

Tatiana Santos

Tatiana Santos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Sábado | 23 dezembro 2017 | 18:21

Olá João Bosco

O meu problema só foi resolvido com o auxílio de um técnico de informática; pois era uma incompatibilidade do site da Diso com o Java, e isso não permitia que a declaração fosse assinada.

Daiane

Daiane

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Quinta-Feira | 25 janeiro 2018 | 13:38

Boa tarde, colegas!

Passei pelo mesmo problema...

Consegui hoje transmitir a DISO CNPJ com o navegador Mozilla Firefox, versão 32.0
Nas configurações do navegador desmarcar a opção de atualização automática, para manter a versão 32 instalada.
Precisa colocar também o endereço do site da Diso na lista de exceções de sites do java.

Espero que isso ajude vocês também.

Abraços!

Claudia Cristina Campos Cassella

Claudia Cristina Campos Cassella

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 30 janeiro 2018 | 09:45

Não estou conseguindo nem entrar no programa da DISO, aparecem vários erros.

"Erro! Não há conexão com o CEIWeb, ou dados retornaram vazios. Por favor tente novamente mais tarde, ou contacte o administrador do sistema.
O conteúdo do campo [CEP] é inválido.
Cadastro do responsável pela matrícula CEI incompleto, procure uma Agência da Receita Federal."

Alguém teve o mesmo problema ?

MARCOS DE OLIVEIRA

Marcos de Oliveira

Prata DIVISÃO 5, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2018 | 15:06

Boa tarde.

Já fazem mais de 30 dias da ultima postagem aqui. Como estão com relação a utilização do DISOWEB?

Estou tentando desde o dia 14/8, já fizemos todas as configurações estabelecidas no manual de assinatura e nada.

Gostaria de saber se tem mais alguém com essa dificuldade.

Fabiane  Lima

Fabiane Lima

Iniciante DIVISÃO 2, Analista
há 4 anos Quarta-Feira | 3 julho 2019 | 15:31

Boa tarde, 

Fiz a inscrição de uma obra no CNO. 
Porém estou com duvida com a relação a obrigatóriedade das seguintes declarações:  Declaração e Informação Sobre Obra (DISO) e Aviso para Regularização de Obra (ARO). 
Preciso fazer estas declarações independente do tipo de obra?  se sim qual o prazo para entrega das mesmas?

Arthur

Arthur

Bronze DIVISÃO 3, Suporte Técnico
há 3 anos Terça-Feira | 14 julho 2020 | 09:17

Estava tendo o mesmo problema. Solicitei um suporte de T.I que acessaram minha maquina e resolveram meu problema.
O número do suporte deles é Oculto.
Eles são somente Whatsapp

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.