x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 12

acessos 18.600

Erro Conectividade Social não consigo tirar o extrato rescis

ELIZABETH PERPETUO

Elizabeth Perpetuo

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 21 junho 2017 | 19:50

Boa noite!
estava tentado aqui e deu o mesmo erro .. liguei pra caixa e a única coisa que alterou na configuração foi mudar de segurança muito alta para segurança alta e nada foi alterado, alguém sabe o que fazer helppppp

RAIMUNDO PEREIRA LIMA

Raimundo Pereira Lima

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 23 junho 2017 | 12:30

Colegas Willian, Luis e Elizabeth!
Sonho sempre com Conectividade Social ICP!
a) Aba segurança, marque o nível Baixo;
b) Desative o antivirus;
Teras acesso normal ao Conectividade Social ICP!
Terminou tudo:
Volte na Aba segurança, remarque para Nível Alto e reative o Antivirus.
Só assim eu consigo acesso ao Conectividade Social ICP. . .

RAIMUNDO PEREIRA LIMA

Raimundo Pereira Lima

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 23 junho 2017 | 18:41

Willian.
O meu acesso ao conectividade social, independente ao serviço que vou fazer, só é liberado após efetuar as configurações na aba de segurança para nível baixo e desativar o antivirus. Sem estas atitudes, no meu computador, jamais consigo o acesso ao site. Coloquei uma situação que ocorre na minha máquina. Depois que adotei estes procedimentos, jamais deu erro no acesso ao site. .. peguei estas orientações neste fórum. . .estou agradecido. . .

ELIZABETH PERPETUO

Elizabeth Perpetuo

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 26 junho 2017 | 10:00

Bom dia!
Consegui resolver com a caixa econômica , a solução foi a seguinte:
Unidade "C" , vá em "arquivos de programas (86x)", vá na pasta Internet Explorer, depois executável e executar como administrador, depois faça a operação - a minha deu 100% certo! .
Espero que possa ter somado.

Bom dia galerinha que sofre como eu :)

Leticia Oliveira

Leticia Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 15 janeiro 2018 | 09:17

Bom dia amigos deste forum,

Estava com o mesmo problema acessava a caixa postal para emissão do extrato para fins rescisórios e a página recuperava automaticamente e mostrava uma msg de erro, porém conforme a instrução da Elizabeth executei o IE como administrador e o problema foi resolvido, consegui acessar o extrato normalmente.



Obrigada e um ótimo dia!

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 5 fevereiro 2018 | 09:10

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Sexta-Feira, 16 de junho de 2017 às 11:34:01, com o assunto: Erro Conectividade Social não consigo tirar o extrato rescis já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Erro+Conectividade+Social+não+consigo+tirar+o+extrato+rescis" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.