x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 782

grrf aplicativo

CELIO NAVES

Celio Naves

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 16 junho 2017 | 15:34

preciso de ajuda, tenho uma empresa que presto serviços no qual mandou embora funcionario mas o pagamento da grrf não foi processada não pagou a funcionaria sacou todo saldo do fgts e reclamou logico que a muta não tinha sido depositada quando vui fazer novamente a grrf via web aparecu outro saldo rescisorio bem menor do que antes . a caixa informou que tenho que fazer em seu aplicativo da grrf porem sempre usei via web e meu sistema não importa a caixa falou para eu fazer manulmente porem nçao consigo passar do cadastramento da empresa não passo disso não cadastro funcionario não imformo nada mais pois não consigo ir adiante tem como me ajudar.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 16 junho 2017 | 15:51

Celio Naves,

Bem-vindo à nossa equipe do Fórum!
Ganhamos um reforço na nossa equipe ebaaaa, a partir de hoje temos um novo colaborador no Fórum Contábil!

Desejamos que você se sinta bem entre nós, que faça parte das nossas vivências, que encontre oportunidades e condições para aprender e crescer assim como contribuir para o aprendizado de todos.

Esperamos sinceramente que a sua experiência conosco seja excelente e duradoura. Sinta-se muito bem acolhido. Desejamos as boas-vindas, muitas realizações e sucesso nesta nova empreitada. Boa sorte nas buscas e bom trabalho!
Veja se ajuda;
Manual de Orientações
Aplicativo Cliente ICP
Versão 3.3

www.caixa.gov.br

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Karem

Karem

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 16 junho 2017 | 16:04

Célio, boa tarde!


Você já viu o manual do aplicativo da GRRF, tem disponível no site da CEF.

Depois que você cadastrar a empresa e o funcionário, na aba do funcionário você colocará os dados financeiros, que serão as informações da rescisão e o saldo do extrato do FGTS.

Para sermos felizes, em qualquer área de nossas vidas, precisamos encontrar o sentido pelo qual fazemos as coisas!
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 19 junho 2017 | 17:46

Celio Naves

Entre em contato com o seu sistema...provavelmente eles geram sim o arquivo para importação neste sistema da GRRF. ..eu acho bem mais fácil de manusear do que na conectividade que vive com problemas e fora do ar.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.