x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 10

acessos 739

ANA LUCIA GASPARELLO CRUZ

Ana Lucia Gasparello Cruz

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 21 junho 2017 | 10:58

Bom dia!

Se alguém puder me ajudar:
Estou tentando enviar a ecf 2017, mas tem um erro que consiste no momento do envio, que é importação do arquivo ecf de 2016,
não efetuada a recuperação da ecf anterior que consta na base de dados.
Já baixei o Receitanet e busquei o arquivo da receita que foi enviado.
E mesmo assim o erro permanece.

Jupira Lucas

Jupira Lucas

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 21 junho 2017 | 22:46

Por acaso alguém está com o seguinte erro na ECF no momento da transmissão: a versão PGE utilizado para transmissão do arquivo ECF não é mais valido.

Sendo que a versão da ECF é a 3.01, e a versão do Receitanet é a 1.10.

Alguém está com esse problema???

JUPIRA LUCAS ZUCCHETTI
(Contabilista em Campinas-SP)
Felipe Feitosa

Felipe Feitosa

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 22 junho 2017 | 08:54

Bom dia
Estava com esse mesmo problema, porém após baixar a nova versão do PVA, exclui a declaração, importei novamente, e busquei o arquivo que baixe via ReceitaNet BX, e deu certo.

Jupira Lucas

Jupira Lucas

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 22 junho 2017 | 21:01

felipe feitosa,

fiz a exclusÃo da declaraÇÃo, baixei o programa novamente, mas nÃo deixa enviar, dÁ essa mensagem de erro e aÍ como faz???!!! e É um erro que parece, ou pareceu em outras versÕes tambÉm pelo que dÁ para perceber ao pesquisar. e aÍ como faz???!!!

porque esse erro estÁ aparecendo nÃo sÓ no meu caso, mas no de outra pessoa tambÉm que cheguei a perguntar a respeito, e provavelmente deve ter mais gente com o mesmo problema e aÍ como faz???!!!

JUPIRA LUCAS ZUCCHETTI
(Contabilista em Campinas-SP)
ANA LUCIA GASPARELLO CRUZ

Ana Lucia Gasparello Cruz

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 23 junho 2017 | 10:14

Bom dia!

Obrigada a todos pela resposta, mas continuo com o erro.
Baixei a versão 301, baixei o Receitanetbx, importei o arquivo que enviei.
Validei novamente, e o erro permanece: ecf anterior não é a mesma da base de dados.
Aguardo ajuda, obrigada

Daiana Correia da Silva

Daiana Correia da Silva

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 23 junho 2017 | 10:38

Bom dia

Queria ver se alguém consegue me ajudar nestes erros, que estão dando na ECF.

O PREJUÍZO FISCAL APÓS AS COMPENSAÇÕES DO PERÍODO DEVE SER IGUAL AO VALOR REGISTRADO NA CONTA REFERENTE AO PREJUÍZO FISCAL DO PRÓPRIO PERÍODO NA PARTE B DO E-LALUR

A base de cálculo negativa antes da compensação de BC negativa de períodos anteriores deve ser igual ao valor registrado na conta referente a base de calculo negativa do próprio período na parte B do e-lacs.

Grata;

Daiana Correia da Silva

NILVA BATISTA

Nilva Batista

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 27 junho 2017 | 11:08

Pessoal aqui alguem usa sistema Dominio??, esse ano a ECF gerada nesse sistema, nao esta importando,as demonstracoes contabeis para ECF, e nem aparece na geracao da ECF, dentro do programa, alguem ta com mesmo problema, para me ajudar, pois liguei,suporte e pessoa não soube me responder!!!!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.