x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 655

Viabilidade Matriz com abertura de filial no Rio de Janeiro

fabio tito

Fabio Tito

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 21 junho 2017 | 13:32

Boa Tarde,

Estou abrindo uma filial no Rio de Janeiro, onde a Matriz tb é no RJ.

Fiz todo o Processo, porém quando vou fazer o REGIN da filial, está me pedindo o numero da viabilidade da Matriz. Como fazer essa viabiliade, pois quando entre na viabilidade e insiro os dados da matriz, não tem a opção de incluir a filial.

Já Fiz uma viabilidade com os dados da Matriz e incluindo uma filial, porém no REGIN não aceita.

Outra dúvida, fiz o REGIN da matriz incluindo a alteração da filial, porém na geração dos documentos, não aparace o contrato com essa alteração, somente a capa do processo e o protocolo de entrega.



Fico no aguardo de uma ajuda!

Adriana Márcia de Medeiros

Adriana Márcia de Medeiros

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 4 agosto 2017 | 11:29

Bom dia !
Estou com o mesmo problema abaixo, se alguém puder me auxiliar,agradeço.
Estou abrindo uma filial no Rio de Janeiro, onde a Matriz tb é no RJ.

"Fiz todo o Processo, porém quando vou fazer o REGIN da filial, está me pedindo o numero da viabilidade da Matriz. Como fazer essa viabiliade, pois quando entre na viabilidade e insiro os dados da matriz, não tem a opção de incluir a filial"

Já Fiz uma viabilidade com os dados da Matriz e incluindo uma filial, porém no REGIN não aceita.
Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.